Notícias da Região | Violência doméstica
Sábado, 24 de Janeiro de 2026
Mulher é agredida em duas ocasiões na mesma casa em Toledo; autor foge antes da chegada da Polícia
*Aviso: o texto a seguir trata de violência doméstica e contra a mulher.
Se você vive ou testemunha essa situação, ligue 180 e denuncie
Na tarde de sexta-feira (23), um caso de violência doméstica mobilizou equipes de segurança e socorro no bairro Boa Esperança, em Toledo. A vítima, uma mulher de origem haitiana, sofreu agressões físicas em duas ocasiões na mesma residência.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar, a primeira briga ocorreu por volta das 10h, quando o autor, companheiro da vítima, danificou objetos da casa e a agrediu fisicamente. Ambos deixaram o local após o incidente.
No final da tarde, por volta das 18h, o casal reencontrou-se na residência e ocorreram novas agressões. A Polícia Militar e o SIATE foram acionados, mas o autor já havia fugido. A vítima recebeu atendimento imediato da equipe do SIATE e foi encaminhada à UPA de Toledo, apresentando lesões na face.
Devido à barreira linguística, a comunicação com a vítima ocorreu por intermédio de terceiros. A Polícia Militar orientou que ela complementasse o boletim de ocorrência posteriormente, fornecendo os dados do agressor. Até o momento, o autor não foi localizado nem identificado.
O caso segue registrado como lesão corporal e violência doméstica, reforçando a importância da denúncia e da atuação rápida das autoridades para proteção da vítima.








