Notícias da Região | Pato Bragado

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

Miss Fotogenia: vote na sua candidata preferida para o Miss Pato Bragado 2020/2021

Internautas podem votar na candidata de sua preferência, lembrando que após alguns minutos é possível votar novamente

O município de Pato Bragado prepara três dias de festa para comemorar 27º Aniversário do município. Um dos eventos programados é a escolha da Miss Pato Bragado 2020/2021, que ocorre a cada dois anos e você pode ajudar a escolher a Miss Fotogenia!

Clique no link https://misspatobragado.blogspot.com e participe da votação! Na página irá aparecer o nome e a foto das jovens e os internautas podem votar na candidata de sua preferência, lembrando que após alguns minutos é possível votar novamente. 

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o Miss Pato Bragado será realizado no dia 13 de março, às 21 horas, no centro de eventos do parque de exposições. O evento social abre oficialmente a programação do 27º Aniversário de Emancipação Política e 32º Concurso Nacional do Cupim Assado, cujas programações seguem até 15 de março.

Na ocasião, oito lindas garotas vão desfilar em traje de gala e banho. As proponentes são Bruna da Cruz Petry, Cláudia Cristina Hickmann, Gabriela Bombardelli, Graciele Beatris Werlang, Joyce Schneider Wastowski, Luiza Caroline Boll Nunes, Marluce Kroll e Rafaela Kotz. A programação de sexta conta ainda com exposição da Indústria e Comércio (Expopato), das 19 às 22 horas e show baile com o grupo Herança.

Não haverá cobrança de ingressos.

CL/Assessoria


Bruna da Cruz Petry Cláudia Cristina Hickmann Gabriela Bombardelli Graciele Beatris Werlang Joyce Schneider Wastowski Luiza Caroline Boll Nunes Marluce Kroll Rafaela Kotz

COMENTÁRIOS

Santa helenense - 21.02.2020 - 12:301
Rapaaizz... me descurpa fala mas o nível ta alto heim... padrao de beleza ta humilhando as candidatas de Santa Helena do ultimo concurso. Povo ali em pato manja de fazer filha.bonita.

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.