Notícias da Região | Santa Helena

Sábado, 15 de Junho de 2019

Menor provoca acidente com motocicleta e foge sem prestar socorro a vítima no interior de Santa Helena

Neste sábado (15), por volta das 14h20, uma equipe da PM de Santa Helena recebeu uma ligação dando conta de um acidente de trânsito, no distrito de São Clemente, Loteamento BNH.

No local, informações repassadas por populares davam conta de que um motociclista, de 16 anos, estaria "empinando" sua moto Honda CG Titan 150, na Rua Paulo Gregório, sendo que no cruzamento da Rua Abílio Cardoso, se envolveu em um abalroamento transversal com outra motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha.

Segundo informações, o menor teria se evadido do local tomando rumo ignorado. Do acidente, resultou lesões no ombro direito e um corte no pé direito do condutor da moto vermelha, sendo de imediato encaminhado para o PAM 24h, para atendimento médico.

A motocicleta da vítima estava sem pendências, sendo liberada no local. Os policiais realizaram patrulhamento no intuito de localizar o menor, bem como a motocicleta, porém sem êxito.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

De menor - 16.06.2019 - 21:261
Se vc não tem nada de útil ora falar Aurélio ao invés de comentar quem vai ou deixa de ir de automóvel para escola, uma vez que o assunto era outro da matéria, vou te dar uma ideia: vai lavar a louça la de sua casa que ta bem grande a lia e quem sabe lavar suas calcinhas...e deixa a inveja de lado
Bat... - 16.06.2019 - 09:232
Pega e vai na casa deses vagabundos quem nao conhece esses tranqueiras de sao Clemente n.não e João da b.... se a policia não dar um jeito a saciedade vai dar por que ja tá de mais tem que mata na quebrada! Fica dica
Aurélio - 15.06.2019 - 19:003
Até que demorou... todo dia só de passar por São Clemente se vê menores dirigindo, outros condutores que nunca fizeram habilitação... fico me perguntando quanto tempo vai demorar até a polícia começar a trabalhar de forma mais efetiva... se querem uma ideia basta r no horário de início de aula para ver os menores que vão dirigindo seus carros para ir a aula... até pouco tempo atrás tinha até um motorista de transporte escolar que andaca contramão em mão única em frente ao colégio ... que sorte que ganhou a conta!

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.