Notícias da Região | Santa Helena

Sábado, 19 de Outubro de 2019

Manobras radicais e show de rock hoje em Santa Helena

O Santa Helena Motorcycle entra hoje em seu segundo dia. Além de milhares de visitantes e turistas, motociclistas vindos de diversas partes do Brasil e dos países vizinhos Argentina e Paraguai são esperados para o evento, que já está sendo considerado um dos maiores encontros de motos do sul do país.

A programação deste sábado inclui a apresentação da equipe Radical Motos Show, de São Paulo, que fará uma apresentação de manobras com motocicletas, no espaço montado junto da praia nova do Balneário. A equipe é composta por vários pilotos que fazem manobras incríveis sobre motocicletas e é considerada referência no Brasil. A apresentação tem início às 14hs30 e tem duração estimada de uma hora. A entrada é franca.

Muita música

Além da apresentação da equipe Radical Moto Show, o evento terá também a apresentação de diversas bandas de rock durante toda a tarde. À noite, o palco principal terá o show do grupo Skank, consagrado grupo musical do país.

O local conta com praça de alimentação, venda de bebidas e exposição de produtos ligados ao motociclismo.

É proibida a entrada de bebidas. O lucro do evento será destinado para diversas entidades beneficentes e sociais de Santa Helena.

O Santa Helena Motorcycle acontece junto com a Abertura da Temporada de Verão e é promovido pela Prefeitura de Santa Helena e Associação dos Motociclistas e Amigos de Santa Helena (AMASH) do grupo Forasteiros do Oeste, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Fotos: Geovanni Baratieri - Folk Rocket