Notícias da Região | "A casa caiu"

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em caminhão

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida em uma operação conjunta entre as polícias civis do Paraná e de São Paulo e da Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta quinta-feira (13), em uma abordagem policial em Itu, em São Paulo. Três homens foram presos por tráfico de drogas durante a ação.

Os entorpecentes estavam sendo transportados em um caminhão Volvo/NL 12, com placas de Itu, e escondidos sob uma carga de papelão. A delegada da Divisão Estadual de Narcóticos de Cascavel, Ana Cristina Ferreira Silva, afirmou que “a troca de informações e a cooperação entre as forças policiais foram cruciais para o sucesso da ação”.

As investigações foram coordenadas pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do Paraná, e permitiram identificar o caminhão responsável pelo transporte. Com isso, a equipe da Polícia Civil de Sorocaba pode fazer a abordagem do veículo na rodovia.

Os três suspeitos que ocupavam o caminhão foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e a pena poderá variar de 5 a 15 anos de reclusão.

Massa News

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.