Esporte | Revanche galáctica

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018

Jon Jones volta a lutar no UFC 232, dia 29 de dezembro, contra Alexander Gustafsson

O retorno de Jon Jones ao Ultimate está marcado: será dia 29 de dezembro, no UFC 232, em Las Vegas (EUA), contra Alexander Gustafsson. O confronto, segundo informação foi publicada pelo site da "ESPN" americana, nesta quarta-feira, seria válido pelo cinturão do peso-meio-pesado, que ficaria vago após Daniel Cormier acertar sua defesa de título dos pesados contra Derrick Lewis, em novembro.

Sem atuar desde julho do ano passado, quando retormou o cinturão dos meio-pesados ao superar Daniel Cormier por nocaute técnico, no UFC 214, na Califórnia. A vitória, no entanto, foi transformada em "No Contest" (sem resultado) após "Bones" ser flagrado no exame antidoping. O americano recebeu punição de 15 meses - o gancho se encerra este mês - e estará livre para atuar.

Alexander Gustafsson - derrotado por Jones em 2013, por pontos, no UFC 165 - foi um dos oponentes que mais deram trabalho a "Bones". O sueco, que tem enfrentado uma série de lesões, bateu Jan Blachowicz em 2016, nocauteou Glover Teixeira em 2017, porém não entrou no octógono este ano.

COMBATE

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.