Notícias da Região | Diamante do Oeste

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Incêndio destrói residência em Diamante do Oeste e família precisa de ajuda (vídeo)

Um incêndio na comunidade de Santa Teresinha, no município de Diamante do Oeste, destruiu uma residência na manhã de segunda-feira (17), por volta das 10h.

Segundo informou a moradora, o fogo teve início após um curto-circuito na parte elétrica do imóvel, na parte de cima da cozinha e rapidamente as chamas tomaram conta da casa. No momento do incêndio, estariam no imóvel a dona da casa de 19 anos e sua filha de apenas oito meses, que por sorte não se feriram.

A casa ficou totalmente destruída e a família conseguiu retirar apenas uma cama e um guarda-roupa. Uma equipe da prefeitura de Diamante do Oeste se deslocou até a comunidade para socorrer a família.

Agentes da Defesa Civil de Santa Helena se deslocaram para atender a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, porém o veículo é bastante antigo e estaria em más condições, o que teria feito com que os militares demorassem para chegar até a comunidade.

A família precisa de ajuda como móveis, roupas, materiais de construção, entre outros para poder reconstruir seu patrimônio novamente. Quem puder colaborar pode entrar em contato pelo número (45) 9 9805-3910 e falar com Emely ou Hector.


COMENTÁRIOS

ta feio - 17.09.2019 - 15:571
pelo jeito ta feio mesmo a situação dos bombeiros de santa helena, em todas as materias sempre SAMU e defesa civil chegam primeiro....mas a culpa tbem nao é dos profissionais se os carros e a estrutura esta sucateada.
Dercio - 17.09.2019 - 12:032
foram salvar as paredes. no geral os bombeiros são top, mas aqui em sh ta deficel, se não querem morar e trabalhar aqui, pq nao pedem transferencia? ou demissão? não quer trabalhar deixa a nosa defesa civil trabalhar em paz, eles sabem e querem trabalhar
Morador - 17.09.2019 - 11:563
Se esses bombeirtos pelo menos deixassem a defesa civil trabalhar as coisas poderiam ser diferentes, eles sempre conseguiram ajudar nosso povo, agora ta essa mercadoria ai

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.