Brasil | Amapá

Terça-feira, 26 de Agosto de 2025

Homem tenta enganar polícia após agredir companheira

Um homem de 22 anos, acusado de lesão corporal, no contexto de violência doméstica e familiar, contra sua companheira, foi preso nesse domingo, 24, por policiais civis da Delegacia de Cutias do Araguari.

De acordo com o delegado George Hutzler, titular da unidade, a vítima, acompanhada de sua genitora, procurou a delegacia, a fim de registrar o crime, logo após o acontecimento dos fatos.

Diante do estado flagrancial, a autoridade policial determinou que a equipe realizasse diligências para capturar o acusado. Ele foi localizado na residência da vítima.

“O elemento ainda tentou enganar a equipe, negando sua identidade e afirmando que o verdadeiro autor havia se escondido nos fundos do imóvel”, informou Hutzler.

A mãe da mulher agredida, que acompanhava a diligência, alertou os agentes e o agressor acabou capturado.

“Ele foi imediatamente conduzido para a delegacia. Após a prisão, o investigado foi apresentado à audiência de custódia”, concluiu o delegado.

Fonte: Diário do Amapá.