Notícias da Região | Santa Helena

Domingo, 14 de Abril de 2019

Homem sequestrado na Linha Buricá é encontrado morto em Santa Helena (atualizada)

O Homem que foi sequestrado na Linha Buricá, às margens da PR 495, interior de Santa Helena, foi encontrado morto a tiros na tarde deste domingo (14).

O corpo foi encontrado na cabeceira de Moreninha, distrito de Santa Helena, em meio ao milharal, dentro de sua caminhonete Hillux que havia sido levada no assalto.

As polícias Militar, Civil e Criminalística de Foz do Iguaçu estão no local à espera do Instituto Médico Legal de Toledo.

Atualizada

A vítima identificada como sendo Ilmar Peiter, foi encontrada morta no banco do motorista, com perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça.

Também foi encontrado uma perfuração de tiro na porta em que estava a vítima, onde o projétil transpassou o veículo.

Uma equipe de papiloscopista foi acionada para recolher as digitais do crime e dar início as investigações.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Simples e objetivo - 18.04.2019 - 05:341
Acerto não execução .. Nítido
Keila - 15.04.2019 - 12:442
Tá muito fácil para o nosso delegado é só pegar as imagens das câmeras da esquina céu azul ou no pacuri na hora que a caminhonete passou por lá que com certeza irá ver quem tava acompanhando,,,,, doutor tá fácil demais ,,,,,, a população conta com o senhor e sua equipe decente e iluminada,. Desde já agradeço
AMIGO - 15.04.2019 - 10:573
A Policia precisa investigar e dar uma resposta, alguém queria ele morto...isso não foi assalto , todos sabem que não! Covardia o que fizeram com esse grande homem trabalhador, honesto , uma pessoa que era bem visto por todos, uma pena existir pessoas tão maldosas de chegar a fazer uma barbaridade dessas com um cara do bem! vai com Deus nosso amigo Ilmar Peiter . que Deus te receba de braços abertos !
So acho - 15.04.2019 - 09:364
Como li nos comentários acima, ta na cara que foi execução todos aqui sabem quem e a pessoa mais interessa na morte dele, e muito triste saber que existem pessoas capaz de tirar a vida dos outros por pura ganancia . vá em paz amigo querido que Deus te receba de braços abertos
Amigo - 15.04.2019 - 08:135
Confiamos na polícia. Esse homem só sabia trabalhar. Difícil acreditar que fizeram essa barbaridade.
M... e a.... - 14.04.2019 - 20:426
Bate na porta com algemas nas mãos que a sorte aparece.,.. nunca pensei que meu amigo irmão passaria por isso ......mas é tão fácil achar os culpados que até o Papaléguas descobrirá
amiga - 14.04.2019 - 19:587
Verdade... bem estranho... sem inimigos, gente boa demais... estranho demais esse crime... que a verdade apareça... sentimentos aos filhos que perderam um pai exemplar... esperamos respostas.
eu - 14.04.2019 - 19:448
A FAMÍLIA TEM QUE INVESTIGAR ISSO Q N ESTA BATENDO N LEVARAM NADA.SO PRA MATA ELE MESMO PQ ELE N PARECIA TER INIMIGOS.
Conhecido - 14.04.2019 - 18:589
Concordo plenamente isso não foi latrocineo e sim homicidio....policia tem que dar uma resposta rapido para os familiares é uma pena era uma pessoa muito querida
Esquisito!!! - 14.04.2019 - 16:4810
Que esquisito esse crime, leva um e deixa outro amarrado pra trás, leva a camionete e a abandona logo em seguida com o proprietário morto. Essa matéria está muito esquisita, só a polícia pra esclarecer.
Minha opinião - 14.04.2019 - 16:3411
Ta na cara que não foi roubo, e sim acerto de contas