Brasil | Maranhão

Terça-feira, 26 de Novembro de 2024

Homem que ejaculou em vendedora é preso novamente

Márcio Victor Carvalho, acusado de se masturbar e ejacular nas costas de uma vendedora de loja, foi preso novamente na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Monte Castelo, em São Luís (MA).

O agressor, de 19 anos, havia sido detido em 24 de outubro deste ano, horas depois do crime. Porém, no dia seguinte, Márcio Victor foi solto após passar por audiência de custódia.

Na decisão que concedeu liberdade provisória ao autuado, diversas medidas cautelares foram estabelecidas, entre elas comunicar às autoridades em caso de mudança de endereço.

Segundo o delegado Jefferson Portela, Márcio Victor descumpriu essa obrigação e estava morando em outra residência, o que motivou a emissão de um novo mandado de prisão preventiva, cumprido nesta segunda-feira.

Estupro de vulnerável

O crime aconteceu dentro de uma loja no bairro João Paulo. A vítima informou à polícia que o agressor aproximou-se para supostamente comprar roupas infantis.

Contudo, enquanto a vendedora pegava as peças, Márcio Victor ejaculou em seus cabelos e costas. Depois, ele saiu da loja alegando que iria em uma farmácia sacar dinheiro para pagar as roupas escolhidas.

A polícia localizou e prendeu o acusado dentro de uma outra loja no João Paulo, situada na mesma avenida do estabelecimento onde aconteceu o crime. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Após ser detido, Márcio Victor revelou que faz parte de um grupo que pratica crimes contra mulheres e animais.

CGN