Notícias da Região | Palotina

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2025

Homem invade residência e tenta levar carro e bebê de 4 meses

A situação só não teve um desfecho ainda pior porque o cachorro da família atacou o invasor, fazendo com que ele recuasse

Na tarde desta segunda-feira (24), uma moradora de Palotina viveu momentos de pânico após ter sua casa invadida por um homem que tentou levar seu veículo e seu bebê de apenas quatro meses.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abriu o portão da residência e arrombou a porta da frente. Assustada, a mulher correu para os fundos da casa, mas foi seguida pelo invasor, que exigia a chave do carro e a criança, ameaçando a vítima ao afirmar que sabia que ela ficava sozinha em casa.

A situação só não teve um desfecho ainda pior porque o cachorro da família atacou o invasor, fazendo com que ele recuasse. Aproveitando o momento, a vítima conseguiu fugir até a casa de uma vizinha.

O marido da mulher estava ao telefone com ela durante a invasão e, ao chegar em casa, viu o suspeito deixando o local. Ele começou a segui-lo e acionou a PM, repassando a localização exata do homem.

Ao ser abordado, o suspeito aparentava estar embriagado e sob efeito de drogas. Ele não portava documentos e se recusou a fornecer informações sobre seu endereço na cidade. Diante da situação, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Tribuna de Palotina

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram