Notícias da Região | Violência

Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Homem é vítima de tentativa de homicídio e tem motocicleta incendiada em Porto Mendes

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o distrito de Porto Mendes, nas margens da Rua Hugo Simas, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio.

No local foi localizada uma motocicleta Honda CG 125 pegando fogo, e após realizadas buscas, a vítima, sendo um homem, foi localizada em uma mata próxima.

Ele relatou que abasteceu a motocicleta no posto, quando passou próximo à lanchonete onde estavam os autores. Na sequência o mesmo parou próximo a um ponto de ônibus, quando os autores passaram por ele e disseram que iriam parar.

Após isso a vítima saiu com sua motocicleta sendo seguido por eles e ouviu disparo de arma de fogo, na sequência o mesmo adentrou em uma terra preparada para o plantio de soja, e após transitar por uma certa distância abandonou a moto e fugiu a pé, vindo a se esconder em uma mata próxima.

Ele deduziu que eles colocaram fogo na motocicleta e relatou que seu capacete sumiu.

Durante sua fuga, os mesmos continuaram efetuando disparos em sua direção. Um dos autores estaria com uma arma tipo pistola e o outro estava com uma arma tipo escopeta calibre 12.

O motivo do fato seria que um dos autores teria assediado sua esposa. Foram realizadas buscas aos autores no endereço informado pela vítima, sem êxito, sendo a vítima e a motocicleta encaminhados à Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

AquiAgora