Notícias da Região | Paraná
Sexta-feira, 26 de Setembro de 2025
Homem é suspeito de matar ex-esposa a facadas dois meses depois de jogar carro contra a casa onde os dois viviam, no Paraná
A vítima foi esfaqueada 30 vezes. Autor foi preso depois de fugir
Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, foi esfaqueada e morta em Sarandi, no norte do Paraná. O suspeito de cometer o crime é o ex-marido dela, R. A. C., de 43. Dois meses antes do assassinato, ele jogou o carro contra a casa em que viviam alegando que o motivo seria o fato de Fabiane ter se recusado a ter relação sexual com ele.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), R. é suspeito de ir à casa de Fabiane, na Rua Euclides da Cunha, nesta quarta-feira (24), e esfaquear a mulher 33 vezes. O filho de cinco anos estava no imóvel no momento do crime.
Até a última atualização desta reportagem, R. não tinha defesa constituída no processo.
O indivíduo também é suspeito de usar uma moto para fugir do local. Ele foi encontrado e preso pela PM, quando voltou para o bairro em que o crime ocorreu.
Fabiane tinha uma medida protetiva contra R.
A RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, apurou que a possível arma usada no crime foi comprada em um supermercado, no mesmo dia. A câmera de segurança do local filmou ele no caixa, rasgando a embalagem.
A imagem também mostra que ele estava com o rosto machucado. Entretanto, a apuração indica que o ferimento foi causado durante uma briga com um familiar anteriormente.
Fabiane atuava como professora na rede municipal de Marialva. Em nota, o município lamentou a morte.
"Era uma profissional dedicada, querida por colegas e alunos, além de ser mãe de dois filhos, de 17 e 5 anos, que agora sofrem a dor irreparável de sua partida", diz o comunicado.
AquiAgora.net com informações de G1 Paraná








