Brasil | Espirito Santo
Sábado, 23 de Agosto de 2025
Homem é preso após decapitar companheira e enterrar corpo no quintal
Um crime brutal chocou Pedro Canário, no norte do Espírito Santo. Um homem de 28 anos, foi preso nesta quarta-feira (20) após confessar ter decapitado a companheira, de 24 anos, e enterrado o corpo no quintal da residência onde viviam. Ele ainda revelou à polícia que guardou a cabeça da vítima.
A vítima estava desaparecida desde o último sábado (16), quando familiares notaram sua ausência e acionaram a polícia.
Investigações e descoberta do corpo
De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), durante as buscas na casa do casal, os agentes perceberam uma pá e uma enxada novas encostadas no muro. A situação levantou suspeitas e, ao entrar na residência, encontraram respingos de sangue próximos ao banheiro.
No quintal, a terra recém-remexida chamou a atenção. Após uma escavação superficial, os policiais se depararam com um pé feminino, com unhas pintadas de vermelho, emergindo do solo. A perícia foi imediatamente acionada.
Motivo alegado e apreensão de objetos
Confrontado pelos policiais, o autor afirmou que matou a mulher após uma discussão, na qual ela teria manifestado o desejo de se separar.
A faca apontada como possível arma do crime e o celular quebrado da vítima, encontrado próximo ao local da cova, foram apreendidos e encaminhados para análise.
CGN








