Notícias da Região | Missal

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Homem é executado a tiros no interior de Missal

Por volta das 11h30 desta quinta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de suspeita de assassinato ocorrida no interior de Missal, trajeto da estrada que vai à Itaipulândia nas proximidades da boate da Linha São João.

A equipe policial encontrou um homem caído às margens da pista ao lado de uma motocicleta e perceberam ele havia sido alvejado por vários tiros. O SAMU foi acionado, mas nada mais puderam fazer a não ser constatar o óbito.

De acordo com informações de populares, um veículo de cor escura teria “emparelhado” com a moto que a vítima conduzia e efetuado os disparos. Várias cápsulas de arma de fogo foram localizadas, aparentando ser de calibre .380.

Atualmente a vítima residia em Missal. Conforme informações da Polícia o homem deixou a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu a menos de 30 dias e estava usando tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar está no local, isolou a área e acionou a Polícia Civil de Missal. A Criminalística e o IML estão se deslocando para os trabalhos de perícia e remoção do corpo.

Cidades do Oeste