Brasil | Estupro
Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
Homem é detido após aliciar, estuprar menina de 9 anos e se passar por tio da vítima
Rapaz, de 26 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (20), após ser acusado de aliciar uma menina, de 9 anos, e estuprá-la em uma construção na Vila Crepúsculo, em Amambai – a 352 quilômetros de Campo Grande (MS). Ele chegou a dizer que era tio da vítima para negar o abuso.
A situação aconteceu após o homem ver a menina brincando sozinha em frente a uma residência e oferecer chiclete e bolacha, além de chamá-la para acompanhá-lo até a construção onde estava trabalhando.
Por volta das 15h, a família notou a ausência da vítima e passou a procurar a menina em vários pontos do bairro, quando por volta das 16h15, um irmão e uma pessoa que ajudava nas buscas, visualizaram o homem saindo da construção com a criança na garupa da bicicleta.
Segundo informações do site A Gazeta News, ao ver que foi descoberto, o suspeito derrubou a criança no chão e tentou fugir correndo, mas foi alcançado e detido pelos populares, que ficaram com ele até a chegada da Polícia Militar.
Quando questionado sobre os fatos, o suspeito alegou que era tio da criança, mas que negou ter abusado da vítima. Contudo, ele não tem nenhum grau de parentesco com a menina.
Ainda conforme o site, a menina apresentava escoriações pelo corpo, sangramento nas partes íntimas e que após exame de corpo de delito, teria sido comprovado o abuso sexual.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.
Fonte: Top Mídia News