Notícias da Região | Marechal Rondon

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019

Grave acidente entre Rondon e Pato Bragado mata dois jovens

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (10) na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon à Pato Bragado, deixando um saldo de dois mortos e dois feridos. A colisão envolveu um veículo Uno com placa de Pato Bragado e um caminhão com placa de Nova Santa Rosa.

De acordo com informações apurada pela reportagem do AquiAgora.net, o Uno seguia em direção a Pato Bragado, ele era ocupado por quatro jovens. O acidente aconteceu na segunda curva após o trevo de Iguiporã. O carro colidiu frontalmente contra o caminhão que estava em sentido contrário. O caminhão ainda jogou para o acostamento para evitar a colisão, mas foi fortemente atingido pelo carro. A frente do carro ficou destruída com o impacto.

Os dois jovens que estavam no banco de traz do carro foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico na UPA. Já o motorista e o jovem que estava no banco da frente tiveram morte instantânea.

O motorista do caminhão não se feriu.

Equipes da PRE, da Polícia Civil e IML foram acionados após este grave acidente de trânsito.

Aquiagora.Net


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

barnacue - 10.02.2019 - 19:381
verdade....se batem de frente num carro de familia,a tragedia poderia ser bem pior...ai entra inoscente na parada....e ai???? Deus sempre alivia a pancada.
2 mortos??? - 10.02.2019 - 11:582
Não estou dizendo que os jovens são os culpados pelo acidente, mas acidentes como esse costumam matar os acidentados na hora mas suas mães ao longo do tempo. Quando esses jovens guiam de forma imprudente deveriam pensar no sofrimento eterno de suas mães caso o pior aconteça. Mãe nenhuma se recupera... Que Deus receba esses jovens e alivie o sofrimento de suas mães.

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.