Esporte | Grêmio x Ceará

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019

Geromel volta após um mês, e destaque da base é relacionado; veja a lista

O Grêmio contará com a presença de Pedro Geromel contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Centenário. O zagueiro está entre os relacionados para a partida, assim como o destaque do time de transição, o atacante Ferreira. O técnico Renato Gaúcho levou força máxima para Caxias do Sul.

A provável escalação do Grêmio tem Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Geromel e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

Geromel se machucou na goleada sobre o Cruzeiro, dia 8 de setembro, e volta a atuar depois de um mês de recuperação de lesão muscular na coxa direita. Assim, substitui naturalmente a Kannemann, que está com a seleção da Argentina.

Sem Everton, com a seleção brasileira, Pepê deve ser o substituto entre os titulares. No elenco, o jovem Ferreira ganha sua primeira oportunidade ao lado dos titulares. Recentemente, entrou e participou da jogada do gol do Grêmio na derrota para o Fluminense, no Maracanã, quando Renato escalou uma equipe reserva.

Matheus Henrique, também com a seleção brasileira, é outro desfalque. Michel deve voltar a ser titular ao lado de Maicon, que começou no empate com o Corinthians, no time. O goleiro Julio César é ausência na delegação. O motivo da ausência não foi informado pelo clube.

Globo Esporte