Notícias da Região | Santa Helena/Região

Terça-feira, 11 de Junho de 2019

Furtos de malotes têm se tornado frequentes. Empresários devem ficar atentos

Diversos roubos a malotes estão sendo registrados nos últimos em Santa Helena e região e tem preocupados empresários. Sem se importar com o fluxo de pessoas e câmeras de segurança, os ladrões praticam o furto ou roubo em plena luz do dia.

Nesta segunda-feira (10), um roubo foi registrado no distrito de Oliveira Castro, em Guaíra e segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para comparecer até um supermercado.

Em contato com uma funcionária do estabelecimento, ela relatou que dois indivíduos aparentemente menores, desceram correndo de um veículo S10 de cor prata, cabine dupla, dando voz de assalto e levaram um malote com R$ 104.200,00 (cento e quatro mil reais) que estava com sua auxiliar.

Em Santa Helena, a Polícia Militar e Civil registrou nos últimos dias, dois furtos de malotes em veículos. Os dois casos foram semelhantes, onde motoristas de empresas ao parar para almoçar, tiveram os veículos arrombados e os malotes contendo dinheiros e cheques furtados.

Até o momento ninguém foi preso, mas a polícia investiga os casos para chegar até os autores dos furtos.

É importante que empresários, funcionários e motoristas de veículos obtenham atenção e ocultem qualquer tipo de valor ou objeto de valores que possam atrair a atenção dos ladrões.

Ao suspeitarem de criminosos, acionem a Polícia Militar através do telefone 190 ou 3268-1184.

Redação/Rodrigo Cardoso