Notícias da Região | Itaipulândia

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019

Fundo Municipal de Habitação será reativado em Itaipulândia

Uma das prioridades do atual governo e uma das metas para este primeiro semestre é a construção de unidades habitacionais no município de Itaipulândia. Para que isso possa se tornar realidade, será reativado o Fundo Municipal de Habitação. Depois de mais de dois anos, esta modalidade voltará a beneficiar os munícipes.

Em virtude disso, prefeita Cleide Prates se reuniu com os responsáveis do setor de habitação, nesta quarta-feira (09) e ficou definido que os munícipes poderão fazer sua inscrição a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro, até o dia 01 de março de 2019.

Os interessados deverão fazer sua inscrição junto ao setor habitacional e os que já têm a inscrição necessitam renovar seu cadastro. 

Haverá cinco linhas de crédito, sendo elas:

- Unidade habitacional isolada em propriedade rural;

- Unidade habitacional isolada em propriedade urbana;

- Reforma de casas na área rural;

- Reforma de casas em perímetro urbano;

- Unidade habitacional em terrenos do município.

Depois de feita as inscrições, um conselho estará avaliando cada situação, e liberando os financiamentos conforme os critérios estabelecidos.

Assessoria

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Verdade cidadao - 10.01.2019 - 12:321
Num lugar do interior lembro te feito a inscrição falando logo sair as casinha , na época estava grávida , e hj meu filho já ten 4 anos..
pagador de impostos - 10.01.2019 - 12:212
santa helena é uma vergonha ganha mais royalties e não faz nada pro povo e tem nego ai que acha que ta bom assim , mais ano que vem estão de novo mentindo nas casa dos outros.
CIDADÃO - 10.01.2019 - 09:243
ITAIPULÂNDIA SEMPRE A FRENTE DE SANTA HELENA EM QUESTÃO DE HABITAÇÃO, ENQUANTO LÁ CONSTRÓI AQUI FAZ INSCRIÇÕES E MAIS INSCRIÇÕES...QUE COISA NÃO.

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.