Notícias da Região | Rebelião

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017

Foragidos da PEC são recapturados no Paraguai

Dois dos 38 foragidos da última rebelião na Penitenciária Estadual  de Cascavel, foram recapturados nesta segunda-feira (13), em Ciudad de Leste no Paraguai.

Conforme a polícia do país vizinho,  Cristiano Brizola de França e Adão Robson da Costa Cordeiro, estavam em atitude suspeita na Avenida Los Yerbales, quando houve a tentativa de abordagem pelas autoridades paraguaias, momento em que começaram a fugir, cerca de 1000 metros a frente os dois foram detidos e encaminhados a unidade policial onde foi constatado que se tratava de dois foragidos da rebelião. Agora eles serão devolvidos as autoridades brasileiras.

Cristiano que é natural de Cascavel estava respondendo pelo crime de roubo agravado, já Adão natural de Toledo, também respondia pelo mesmo crime cometido pelo colega.

A rebelião teve fim no último sábado após 43 horas, nesta, a segunda em três anos, aproximadamente 90% da estrutura ficou comprometida, Um detento foi morto e decaptado, além de vários feridos.

Dos 38 fugitivos, 35 seguem sendo procurados pelas autoridades, isso porque ainda na madrugada da sexta-feira, um dos foragidos se entregou na delegacia da polícia civil.

Tarobá News

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.