Notícias da Região | Crueldade
Quinta-feira, 15 de Maio de 2025
Feto é encontrado em lixeira em frente ao Colégio Brasmadeira, em Cascavel
Corpo estava em sacola com roupinhas de bebê

Um feto foi encontrado na lixeira em frente o Colégio Estadual Brasmadeira, região Norte de Cascavel, no fim da tarde desta quinta-feira (15).
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Uma servidora do colégio foi jogar lixo na lixeira em frente ao colégio, na rua Ibema, e observou uma sacola com roupinhas de bebê, que estava pesada e ao conferir enxergou o pé do feto.
A Polícia Militar, Polícia Civil e Científica deslocaram até a rua Ibema, para levantar as primeiras informações sobre o caso.
Em 25 de de junho de 2024 um feto foi encontrado pela equipe da Sanepar
A Polícia Civil do Paraná instaurou um inquérito para apurar se o feto encontrado em estação de tratamento de esgoto é proveniente de aborto espontâneo ou criminal. O organismo foi achado por servidores da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) na manhã de segunda-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) ainda não passou o resultado do laudo pericial. As investigações em casos de aborto é diferente dos casos de homicídios, em que, em alguns casos, existem testemunhas, evidências e imagens de câmeras de monitoramento.
"Nos casos de abortos, dificilmente se tem a identificação da mãe do feto para determinar uma linha de investigação de forma imediata, fato esse que não gera novidades sobre o caso de um dia para o outro, o que torna a investigação mais demorada", explica a Polícia Civil em nota.
Catve