Notícias da Região | Missal

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025

Ferrari e Chenho divulgam nomes dos secretários municipais para nova gestão em Missal

Nomeação de quatro secretários ocorre no dia 13 de janeiro e dos demais no dia 03 de fevereiro

Nesta sexta-feira (10), o prefeito Ferrari e vice Chenho de Missal, divulgaram os nomes que irão compor a equipe do primeiro escalão. São 10 secretarias no total, 04 secretários serão nomeados no dia 13 de janeiro: saúde, educação, cultura e esporte, administração e finanças. As outras terão nomeação no dia 03 de fevereiro.

Para a secretaria de administração, Mauro Kern Pauli, volta a ocupar a pasta após alguns anos. Na Secretaria de Finanças, a indicação é Aline Luzzi, que na última gestão foi Secretária de Administração. Na Saúde, Janiele Rodrigues de Oliveira continua na função.

Quem também continua é a secretária de educação, cultura e esporte, Clarice Maria Grings Friedrich, um dos nomes indicados pelas instituições de ensino. A Sessão de abertura dos envelopes ocorreu com a participação de 03 diretores de escolas e CMEI’s.

No dia 03 de fevereiro, assumem os secretários de planejamento, Marilene Philippsen, Agricultura, Altair Luiz Fetzner, Meio Ambiente, Eloy Everling, de Obras, Urbanismo e Transporte, Aldair Cassol, assistência social, Carina Inês Spohr Birck e indústria, comércio e turismo, Dulcy Schwendler, um dos nomes indicados pela associação comercial e empresarial de Missal (Acimi).

Para Chefe de gabinete continua Mayco Dione Escher e no departamento de imprensa e divulgação, Rodrigo Jung. No departamento de esportes, o diretor Anderson Rodrigo Seffrin, continua na função e assume no dia 13 de janeiro, devido aos preparativos para o 31º Regionalito, previsto para iniciar no dia 31 de janeiro.

No dia 09 de janeiro Ferrari e Chenho estiveram reunidos com a nova equipe de trabalho e apresentaram o que esperam de cada gestor. “São pessoas de nossa total confiança e todos já trabalharam conosco, sabem bem a forma de trabalho”, pontuou Ferrari. “O nosso Plano de Governo deve ser um livro de cabeceira para todos”, ilustrou.

“Quero ainda deixar bem claro, que estas nomeações podem ser para os 04 anos, mas podem ser também por menos tempo, depende muito do trabalho desenvolvido ou mesmo de projetos pessoais que possam surgir”, esclarece. “Nosso objetivo é trabalhar por Missal, sempre com compromisso com as pessoas que aqui vivem”, finaliza Ferrari, citando o slogan adotado para a gestão.

Assessoria 

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp