Variedades | Que incrível

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020

Famosos que se apegaram e se tornaram inseparáveis dos animais com os quais contracenaram

1 – James Gunn e Oreo, de Guardiões da Galáxia

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, tornou-se um bom amigo do guaxinim chamado Oreo, que era um modelo da vida real para o personagem Rocky Racum. Gunn e Oreo até apareceram no tapete vermelho para a estreia juntos.

2 – Will Smith e Abbey, de Eu Sou a Lenda

A cachorrinha da raça Pastor Alemão chamada Abbey, que interpretou Sam em Eu Sou a Lenda, se tornou inseparável de Will Smith. Os dois contracenaram juntos e criaram um vínculo muito forte de amizade durante as filmagens.

3 – Tom Hardy e Rocco, de A Entrega

No filme A Entrega, o personagem de Tom Hardy resgata um filhote abandonado chamado Rocco. Depois que o filme foi lançado, Tom adotou Rocco na vida real, e o cachorrinho aparece no Instagram do ator com bastante frequência.

4 – Ed O’Neill e Bridgett, da série Família Moderna

Quando o personagem de O’Neill em Família Moderna ganha Stella, uma cachorrinha da raça buldogue francês, ele imediatamente se apaixona. O mesmo aconteceu na vida real, durante as filmagens, O’Neill cuidava da cadela – cujo nome verdadeiro é Bridgett – como seu verdadeiro dono. Ela nasceu nas ruas e depois foi abandonada por sua família adotiva. Depois de Modern Family, Bridgett encontrou um lar para chamar de seu.

 

5 – Sophie Turner e Zunni, de Game of Thrones

O cão da raça Inuit do Norte chamado Zunni fez o papel de Dona em Game of Thrones, mas não conseguiu passar do segundo episódio. Então Zunni ficou “sem emprego” e sem casa. Foi quando Sophie Turner (Sansa Stark) decidiu adotá-la, já que ela tinha muito afeto por Zunni durante as filmagens.

6 – Brendan Fraser e Pecas, de Texas Rising

Durante as filmagens de Texas Rising, no México, Brandan se identificou com o cavalo Pecas e acabou o adotando. Depois de um tempo, como o ator compartilhou, o cavalo também formou um vínculo especial com o filho autista de Brendan.

7 – Chris Evans e Dodger, de Gifted

A estrela dos Vingadores, Chris Evans, conheceu seu coprotagonista Dodger no set de Gifted, em 2017. Eles se tornaram inseparáveis e ele acabou adotando o cãozinho.

Tudo Interessante