Notícias da Região | Santa Helena

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021

Família é vítima de falsa denúncia de participação em crime de homicídio em Santa Helena; jovem já foi liberado pela polícia

Após a ocorrência registrada neste domingo (1°), onde um jovem de 27 anos foi morto com disparos de arma de fogo, no bairro Parque Verde, em Santa Helena. A Polícia Civil, recebeu uma falsa informação que prejudicou a vida de Victor Gabriel Mendes Paetzold.

Ele possui um veículo Chevrolet Omega e contou ao CL que o crime ocorreu próximo a sua residência. Vitor teria saído para abastecer o carro e buscar a esposa no trabalho, ao retornar, por volta das 12h40, é que soube do assassinato.

De acordo com a mãe de Victor, Susana Mendes, a família passou momentos de terror e medo, pois informações distorcidas chegaram até os investigadores da Polícia Civil, informando que Victor teria envolvimento no homicídio e que estaria escondido no sítio da família.

A família estava indo jogar bets quando foi surpreendida pela polícia. Victor chegou a ser preso como suspeito de participação. Ele foi liberado depois que a Polícia Civil realizou novas diligências e apreendeu um veículo GM/Vectra e o suspeito, descartando o envolvimento de Victor no assassinato do jovem.

Susana contou que a família está abalada e espera que a pessoa que fez tal denúncia pague pela injúria.

Veja também: Mesmo atrapalhada por falsa pista, Polícia Civil elucida rapidamente crime em Santa Helena. Delegado fala sobre o assassinato

Jovem é morto a tiros no bairro Parque Verde em Santa Helena

Ouça Susana Mendes, mãe de Victor