Notícias da Região | Santa Helena

Quinta-feira, 18 de Maio de 2017

Estudantes de Santa Helena correm o risco de ficar sem merenda escolar

De acordo com informações repassadas ao Jornal Correio do Lago, por funcionários e estudantes da rede estadual de ensino, a “merenda”, está ficando escassa, não só em Santa Helena, mas em toda a região oeste do Paraná.

 A merenda doce já acabou faz alguns dias e a parte salgada do lanche, está no fim. O governo enviou um comunicado, dizendo que o problema está quase resolvido e que em breve a “boia” deve chegar.

 Se a comida não chegar, muito breve os estudantes não terão o que comer, o que preocupa os educadores, pois a merenda, muitas vezes, é a principal fonte de alimentação dos alunos.

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Estudante - 20.05.2017 - 08:581
Vocês sabem o que é um colégio estadual? É do ESTADO, não tem nada ver com a gestão do município, é o safado do governador de novo, acorda gente!
Denise - 19.05.2017 - 17:132
Sempre a culpa de alguém .....época de eleição tudo se promete tudo se faz jogam dinheiro fora com bebida churrasco comprando votos enfim...mas eles eskesem q afff sem comentário da até nojo por isso q olha a ponto de colocar algumas coisa e chama a mídia
BAIANO - 19.05.2017 - 15:333
E O PRESIDENTE DA CÂMARA DA GESTÃO PASSADA ,QUE LICITOU E EMPENHOU A REFORMA CÂMARA TANTO LUTOU PELA REFORMA NINGUEM FALA NADA .PORQUE NÃO INVESTIU ESSES RECURSO NA ESTRUTURA DO PRONTO ATENDIMENTO DA SAÚDE...FAZER AS COISAS NOS ULTIMO DIAS DE MANDATO AGORA NÃO APARECE ,SORTE QUE CONSEGUIRAM CANCELAR A REFORMA DA PRAÇA 3.300.000.
EXTRORDINARIO - 19.05.2017 - 15:224
É CULPA DA RITA.
Gelson - 19.05.2017 - 12:545
Investem mais dinheiro na Câmera de vereadores e deixam a saúde e o estudo para trás.
pior que tá naum fica - 19.05.2017 - 12:126
enquanto isso em um dos distritos....bem pertinho da sede.....tem diretor e familiares fazendo a farra....almoço pode???? a comunidade está vendo....vergonhoso!!!! Bora lá fiscalizar....
Eu - 19.05.2017 - 10:467
Talvez se o secretário da educação fizesse os devidos requerimentos e tivesse um pouco de responsabilidade para ir a traz e pedir merenda para os alunos talvez agora não estariam reclamando. Mas como tem as teta de promessa de campanha e pessoas irresponsáveis é nisso que dá.
gerônimo - 19.05.2017 - 10:208
Deve ser culpa do ex-prefeito.
André - 19.05.2017 - 08:129
No municipal não esta muito diferente não, estão racionando e falta merenda todos os dias
nao existe - 19.05.2017 - 07:2710
o milho no preço que ta vamos fazer polenta a fritar vai ficar muito mais gostoso peixe nao tem mercado fazer peixe frito com polenta .....e gostoso ,mais elimenta mais natural mais saude no brasil alimentos nao falta somente governo.
carlos - 19.05.2017 - 07:2111
Cadé a turma das panelas e os conxinhas e apoiam esse safado desse governador,vão dizer q a culpa e do Lula agora.
Claudinei Francisco Pioner - 18.05.2017 - 20:4612
Cadê as "pessoas" que gostam me xingar os professores e defender o governador do Paraná? Não é que está acabando, JÁ ACABOU......estão sem lanche.....que tal os pais irem aos colégios amanhã na hora do intervalo dar uma conferida? VERGONHA..........