Notícias da Região | Cascavel

Quinta-feira, 14 de Março de 2019

Estudantes de medicina são assaltados após serem confundidos com traficantes

Estudantes do Curso de Medicina foram assaltados na madrugada de quinta-feira (14) após serem confundidos com traficantes, na BR 277, no quilômetro 601, quase no acesso ao Contorno Oeste, em Cascavel.

O casal foi abordado por três criminosos armados com pistolas, revólver e utilizando balaclava. O que se sabe até o momento, é que os bandidos procuravam por um carro com as mesmas características e que estava carregado com drogas.

O carro das vítimas é emprestado de um amigo do casal. Segundo os jovens a todo momento os bandidos falavam, "Cadê o dinheiro e a droga?", e ameaçavam de morte os estudantes.

Os dois foram deixados às margens da rodovia em um matagal e os bandidos fugiram com o veículo Corsa. Uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que passava pelo local prestou apoio às vítimas que foram levadas para a delegacia de Polícia Civil onde prestaram esclarecimentos.

As vítimas acreditam que foram confundidas com traficantes, "Nós não tínhamos o que eles queriam, infelizmente passamos ali em um momento que eles estavam procurando outro carro e fomos confundidos", contou o jovem.

Até o momento ninguém foi preso. O carro dos estudantes foi abandonado e recuperado. Os bandidos não levaram nada do veículo.

CATVE

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.