Esporte | Inter

Sábado, 09 de Outubro de 2021

Escalação do Inter: Taison treina e volta ao time contra a Chapecoense

O técnico Diego Aguirre comandou nesta sexta-feira o primeiro treino com todo o grupo de jogadores antes do jogo contra a Chapecoense, no domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão. Taison, que apresentou sintomas gripais durante a semana, treinou e deve retornar à equipe.

Após a delegação retornar de Fortaleza na quinta-feira, a atividade desta sexta no CT do Parque Gigante foi a primeira oportunidade de ajustar os detalhes da equipe que será utilizada no domingo.

Taison, que sequer viajou para o Ceará, segue sob observação do departamento médico. Com sintomas de gripe, testou negativo para Covid-19. Assim, a tendência é que ele vá para o jogo.

Provável Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Caio Vidal e Taison (Mauricio); Yuri Alberto.

Quem tem a volta garantida ao time titular é Victor Cuesta. O argentino cumpriu suspensão no empate diante do Ceará e retoma a dupla de zaga com Bruno Méndez.

Aguirre terá mais um treino antes da partida contra a Chapecoense na manhã de sábado. Além da situação de Taison, Boschilia, Heitor e Lucas Ribeiro também serão reavaliados. No domingo, as equipes se enfrentam às 11h, no Beira-Rio.

Globo Esporte