Notícias da Região | Entre Rios do Oeste

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019

Em vídeo homem pede se prefeito vai pagar roda de carro que quebrou em buraco

Em um vídeo que circula nas redes sociais, aparece a roda de um veículo quebrada e a voz de um homem cobrando o prefeito da cidade de Entre Rios do Oeste, pelo prejuízo.

No vídeo, percebe-se que o homem se mostra indignado pelo ocorrido. Ele chega a dizer que vai à casa do prefeito, a fim de ser ressarcido pelo prejuízo.

Pelo vídeo não da para saber o local onde ocorreu o dano, mas dá a entender que a situação das ruas no município estão precárias.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

traficante - 22.04.2019 - 20:401
Nois só anda pelos Mato puxando droga não tô nem aii se tem buraco na br eu apoio asfalta beira de Rio não aguento mais atola o carro na hora de tirar o barco da agua
QUE ME DAR - 11.01.2019 - 12:562
vem fazer denovo campnha pra proxima eleicao de heilicopituru , fazer tapa buraco com farofa , que estao no caminho certo
ESPERANDO - 11.01.2019 - 12:443
Acabou o dinheiro do recape do asfalto que liga ate base nautica ,por enquanto foi feito mais ou menos cinco porcento .e reto e pra quanado ?
???/?/????? - 11.01.2019 - 12:424
NÃO FOMOS NOS QUE ESQUECEMOS DOS NOSSOS DEPUTADOS , MAS SIM OS DEPUTADOS QUE ESQUECERAM DO POVO DA REGIÃO OESTE , JÁ VEM DE OUTROS CARNAVAIS .BEM ANTES DAS ELEIÇÕES, A MAMATA ACABOU ASSIM COMO ESTA POR ACABAR AS DOS NOBRES VEREADORES E DO PREFEITO DE ENTRE RIOS DO OESTE ........5,4,3,2,1,0
enganado - 11.01.2019 - 12:325
Equanto isso o presidente bozonariu estra la em Brasilia comendo comendo as coxa sob coxa da , quanta hipocrisia ,alguém sabe onde este o Queiroz?
quem - 11.01.2019 - 12:286
Alguem tem noticias do recape asfáltico q liga a sede a base náutica ? a verba acabou ?ou vao deixar uma obra inacabada? lembre-se de beto richa o q aconteceu antes das eleições ? cade os vereadores ?
Kkkkkkkkk - 11.01.2019 - 10:067
esses buracos na rodovia já estão ai muito tempo antes desses deputados não conseguirem sua reeleição, talvez esse seja o motivo q nao conseguiram se reeleger porq alguns só vinham pra ca pra tomar café colonial na faixa na festa do municipio e no final ficavam de politicagem tirando foto com que estava la trabalhando ,cadê os vereadores que não vão atrás de recursos?sera q os deputados todos tem escritório em Foz?porq se for olhar as diárias são só pra foz !temos que rezar sim para os novos eleitos olharem pela nossa regiao ,mas temos q principalmente cobrar dos vereadores para que desempenhem sua função corretamente ,fiscalizar ,buscar recursos e fazer as alianças políticas com os novos eleitos !e outra nenhum candidato viu esses burracos na campanha porq quem veio veio de helicóptero
Oscaar - 11.01.2019 - 09:248
Meu deus, o povinho se preocupando com pneus e buraco na rodovia e o Prefeito só na farra das nomeações dos chupim( opss digo secretários). Vamos acordar gente...
JULIANO AUGUSTO ZIMMERMANN - 11.01.2019 - 08:269
Entendam uma coisa! A responsabilidade pelas vias PR's são do Governo Estadual. Fato é que os prefeitos e vereadores devem cobrar explicações e atitudes de cima, contudo. Estamos passando por um reflexo das eleições, os esqueceram que os "nossos" deputados não se reelegeram? Até os novos eleitos tomarem vontade de atender nossa região, estaremos em 2020. Não justifica os fins pelos meios, mas o prefeito nada tem haver com o fato do motorista do vídeo ter acertado buraco com o seu carro e ter detonado a roda! Faz B.O., entra com uma ação no DER-PR/DETRAN/DENATRAN ... etc. Seja coerente com as situações rapaz!
Luiz Carlos - 10.01.2019 - 22:3510
Já ta na hora de fazer uma reunião e trocar uma idéia com esses prefeitos de ..... pq n adianta ir nos buracos e jogar pinche ta na hora de eles tomar vergonha na cara bando de ....
Observador - 10.01.2019 - 21:2511
Pior as rodas do meu carro já estão todas quebrada de tanto buraco q existe em Santa Helena está complicado ,hoje pagamos impostos para nada !!!!!quem pagará pelas rodas quebrada ...
[email protected] - 10.01.2019 - 20:4112
vão morar na venezuela se acha que aqui ts ruim na verdade o povão na se contenta contenta murmaramos poucos e rezamos mais para aqueles que mais padece no Brasil e mundo a fora ! pronto falei nada
SE TOCA - 10.01.2019 - 19:5913
A RODOVIA É RESPONSA DO GOVERNO SEU BURRO DO GOL REBAIXADO ... ANDA NORMAL COMO EXIGE A LEI .... E OS BURACO PRO LADO DE PATO SÃO PIOR. KKKKKK
Lucas - 10.01.2019 - 18:3014
Santa Helena a sao Clemente ta péssimo
os bonitinhos - 10.01.2019 - 17:4315
os bonitinhos de santa helena somente as frases que o povo nao esquece ......OS CAÇADORES O RESTO FILHO E COMO OS COMETARIO SO BURACO.SEM TER UM POUQIINHO DE RESPONSABILIDADE....
Eu - 10.01.2019 - 16:5816
O refer, que rodas que não quebram naqueles buracos? Estrada tem que estar boa sim e se for estadual, a culpa continua sendo do prefeito e dos vereadores, que nem para cobrar dos deputados, servem
refer - 10.01.2019 - 16:5117
Use rodas padrão original que não quebra nos buracos. Meu fuscão aro 13 borrachão passa por cima numa boa.
NOÉ - 10.01.2019 - 16:4218
Não, não vai pagar não, Ele prefere fazer embarcador na praia para os que tem mais dinheiro, para festas, Sociedade e o trabalhador que se dane!!! Com o dinheiro dos outros dá para fazer qualquer coisa, E o trenzinho barulhento buzinando após as horas, perturbando o sossego de quem trabalhou o dia inteiro e precisa descansar para o outro dia trabalhar novamente, Tem lei para isso. qum assinou o alvará?
Luiz - 10.01.2019 - 16:2819
EM SH É MESMA COISA ESTRADAS SEM MANUTENÇÃO PARA ESCOAR A PRODUÇÃO SEM FALAR NAS PEDRAS ENORMES SOLTAS NAS ESTRADAS