Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 10 de Setembro de 2019

Diretor de Distribuição da Copel estará em Santa Helena para tratar sobre frequentes quedas de energia

Acontece nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, às 15h, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena, uma reunião com o Diretor presidente de Distribuição da Copel, Maximiliano Andres Orfali que vem ao Município para conhecer em loco as reclamações dos agricultores e empresários da região sobre as frequentes quedas de energia que estão ocorrendo e trazendo prejuízos a quem depende do fornecimento adequado para atividade profissional.

O encontro foi articulado pelo Presidente da Câmara, Paulinho Vasatta e os vereadores Tonico e Valmir Federizzi que entraram em contato com o Deputado Estadual Hussein Backri, líder do Governo Ratinho Junior, expondo esta realidade. O parlamentar, por sua vez, manifestou a preocupação em solucionar o impasse aos diretores da Copel, que entenderam a necessidade de atender as reclamações das classes produtivas.

A reunião contará também com lideranças dos municípios de Pato Bragado, Entre Rios do Oeste e Missal que, da mesma forma, amargam situações semelhantes e buscaram o apoio do deputado para solucionar o problema.

Conforme Hussein Bacrki, todos os agricultores, empresários e a população são convidados para este importante momento de aproximação entre os trabalhadores e a chefia da Copel – Companha Paranaense de Energia Elétrica: “Nós temos recebido muitas reclamações das constantes quedas de energia que estão ocorrendo na região e iremos levar o diretor de Distribuição da Copel, Max Orfali, para discutir os investimentos e melhorias que irão resolver o então ao menos amenizar este problema,” destaca o parlamentar.

Somando Forças

Em janeiro deste ano, o prefeito Zado e as vereadoras Gesila Bortolaci, Juliana Ladeia Costa e Tania Maffini também estiveram em Curitiba para cobrar estas melhorias e levaram a problemática até o Superintendente de Operação e Manutenção da Copel, Diego Corrêa que por sua vez, repassou aos superiores a realidade do Município.

Assessoria

Hussein Bacrki


COMENTÁRIOS

lobinhos - 10.09.2019 - 16:511
Essas quedas de energia, deve de ser devido as ligações irregulares, mais conhecidas como (Gatos), santa helena esta cheia de invasões, todas elas com ligações de energia irregular, isto provoca sim queda de energia, sem contar o perigo de mortes poe descargas elétricas, e incêndios, é só querer corrigir, adora se fosse na casa de cidadão de bem, já teriam cortado a energia.
C/A BARIGA - 10.09.2019 - 14:062
DEPOIS DE TANTA PERCA ESTAO TOMANDO UMA ATITUDE MESMO SENDO TARDE .MAS AGORA TEMOS HOMEM QUE TEM RESPONSABILIDADE PELO NOSSO ESTADO ...SEMENTE TER CORAGUEM E TRAZER PARA RESOLVER OS PROBLEMAS .PRINCIPALMENTE DOS NOSSO AGRICULTORES
El bom - 10.09.2019 - 13:013
Parabéns ao Prefeito as vereadoras e vereadores pelo empenho em resolver o problema dos munícipes, isso sim tem valia não ficar de mímimmi na Câmara como alguns fazem.
Luiz - 10.09.2019 - 11:404
A COPEL SÓ É LIGEIRA QUANDO É PARA CORTAR A LUZ. FORA ISSO ESTÁ TUDO DENTRO DA RESOLUÇÃO DA ANNEL OU SEJA SEMANA QUE VEM. SEMANA QUE VEM E VAI PASSANDO O ANO E NADA DE RESOLVER O PROBLEMA

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.