Notícias da Região | Santa Helena

Segunda-feira, 10 de Junho de 2019

Destaques do Correio do Lago no final de semana; veja o resumo policial (vídeo)

No Destaque do Correio do Lago deste final de semana, você confere um apanhado das notícias que foram destaques em Santa Helena e na Costa Oeste do Paraná.

Morador de Vera Cruz do Oeste morre em acidente na BR 277 próximo a Boa Vista: Aconteceu por volta das 17h deste sábado (8), um acidente na BR 277 do tipo queda de motocicleta.

Segundo informações, o motociclista estava retornando para Vera Cruz do Oeste de um encontro de motos na cidade de Céu Azul, quando próximo a Boa Vista, perdeu o controle de sua motocicleta CBR 1100, sofrendo a queda.

O rapaz chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital de Céu Azul, porém, devido a gravidade dos ferimentos, faleceu.

A vítima residia em Vera Cruz do Oeste e as causas do acidente devem ser apuradas pela polícia.

Jovem é morto a tiros no centro de Missal: Um homem foi morto a tiros na Rua Dom Pedro I, no centro da cidade de Missal (em frente a Escola do Trabalho), por volta das 20h de hoje (8).

Segundo informações, dois indivíduos de moto chegaram e chamaram a vítima pelo nome, conversaram por alguns instantes e na sequência o jovem de 22 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, entrando em óbito no local.

Informações de populares dão conta que foram cinco disparos, sendo que três acertaram a vítima.

O rapaz tinha algumas passagens, sendo duas por tráfico e também uma por Maria da Penha.

As policiais Civil e Militar continuam no local, aguardando a chegada do IML para remoção do corpo.

Moradora aciona a PM após ter carro danificado com fogo em Itaipulândia: Na manhã deste domingo (09), policiais militares de Itaipulândia se deslocaram até uma residência na Rua Paraná, onde uma moradora teve seu veículo danificado.

No local a mulher relatou ter deixado seu carro estacionado em frente à casa, e nesta manhã verificou que alguém havia colocado fogo na parte lateral esquerda do mesmo, vindo a danificá-lo.

Diante dos fatos, os militares orientaram a proprietária sobre as providências a serem tomadas.

Mulher é presa após danificar bar, agredir pai cadeirante e ferir vizinho com machado em Santa Helena: Por volta das 12h45 do sábado (8), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada por uma pessoa, a qual informou que uma mulher danificou uma mesa e algumas garrafas em seu bar, localizado na Av. Brasil.

No deslocamento da equipe, os policiais foram informados que a mulher estaria agredindo seu pai cadeirante. No local, em conversa com a mulher, a mesma relatou que era assunto de família e os policiais não precisavam se intrometer. Durante a conversa com a mulher, compareceu um vizinho relatando que a mulher havia lhe agredido com um golpe de machado, o qual ocasionou uma lesão na sobrancelha.

Ao deslocar até o endereço da primeira solicitante, a mesma relatou que a agressora estava em seu estabelecimento com um homem e que sem motivo aparente começou a quebrar os copos, garrafas, cadeiras e mesa e ao tentar conversar com mulher, a mesma agrediu a proprietária do bar, vindo a causar hematomas na mão esquerda e no bíceps esquerdo.

Diante dos fatos, foi encaminhada a autora e as vítimas, juntamente com os objetos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis. Durante a confecção do boletim, a mulher proferia palavras de ameaça contra uma das vítimas, dizendo que iria matá-la e que tem familiares na cidade Foz do Iguaçu para fazer o serviço.