Notícias da Região | Entre Rios do Oeste

Sexta-feira, 22 de Maio de 2020

Deputado Marcel Micheletto atende pedido de lideranças do PL de Entre Rios do Oeste e destina verba para aquisição de van para a Saúde

As lideranças do PL em Entre Rios do Oeste, através de seus vereadores, indicaram ao prefeito que enviasse ofício ao governador Ratinho Junior e ao deputado Marcel Micheletto, solicitando uma van para transporte de pacientes.

O recurso já foi depositado na conta do município e deve, necessariamente, ser utilizado para a aquisição da van para transporte sanitário de pacientes, pois é direcionado pela Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Paraná – SESA. A transferência do Fundo Estadual de Saúde para o Fundo Municipal de Saúde, foi de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais).

As lideranças do PL, partido do deputado Marcel Micheletto, destacam que “Os pacientes que precisam se deslocar para cidades que são referência em atendimento em saúde na região, como Cascavel e Toledo, poderão contar com o conforto e a segurança de um veículo novo, que ainda irá evitar custos com manutenção por um bom tempo. Nossos agradecimentos ao deputado por mais este benefício”.

O presidente do PL em Entre Rios do Oeste é Marcelo Kaiser e a bancada é composta pelos vereadores Loivo Kist, Alessandra Lupges e Alcindo Schneiders.


COMENTÁRIOS

Marcio - 23.05.2020 - 13:191
Parabéns Micheletto, continue trabalhando por nosso município, ele precisa muito de vc.
Ele sabe! - 22.05.2020 - 16:482
Pena que o ditador que está a frente do nosso município não reconhece o trabalho de ninguém, infelizmente ele se coloca acima de todos, na visão dele só existe um deputado e no perfil do município não há possibilidade de agradecimento à ninguém que não compartilha com suas opiniões ! Obrigado Correio do Lago por ajudar informar aos demais munícipes que existe mais deputados afim de ajudar nossa cidade, e que sim existe política democrática sem favorecimento a determinado deputado.

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.