Notícias da Região | Santa Helena

Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025

Denúncia de contratação de banda cover para o Carnaval de Santa Helena gera polêmica e contratante explica situação

Nesta quinta-feira (06), um vídeo divulgado por pessoas que eram da banda Djavú, acusava a outra banda de ser cover. Paulo Roberto Neckel Junior, representante legal da empresa que está trazendo a banda, falou com o Correio do Lago sobre esta confusão.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Segundo ele, o cantor Geandson Rios, criador da famosa banda Djavú, está em disputa judicial com a ex-vocalista do grupo, Nadila Freire, que fez parte da primeira formação. Geandson teria o direito legal de uso e o Dj Maluco e a ex-vocalista Nadila, tinham o registro da marca. A parte da vocalista já perdeu em primeira instância, recebeu uma multa, mas está recorrendo da decisão.

Geandson Rios enviou um vídeo, adicionado ao final da entrevista, mostrando que o registro da marca, que pertencia à Nadila e Dj Maluco, não tem mais validade. Eles não poderão mais usar o nome Banda Djavú. A advogada dele ainda explicou que os contratantes do show com Dj Maluco e Nadila (ex-vocalista), com o nome Banda Djavú, serão notificados.

Paulo Roberto Junior explicou ainda que a prefeitura não contratou o show, ela licitou a gestão e a organização do Carnaval no município e a Paulo Roberto Eventos venceu o processo licitatório e cuidou de toda a documentação e contratação do show. Também não houve pagamento de valor algum, o pagamento só acontece após a prestação do serviço, mas a banda que vem para o Carnaval em Santa Helena é, sim, a famosa Djavú e o casal que divulgou o vídeo responderá legalmente pela Fake News.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram