Notícias da Região | Preso

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2025

Delegado Marcos Fontes anuncia captura de condenado por tráfico e roubo agravado em Cascavel

Na tarde deste sábado (27), agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, sob comando do delegado Marcos Fontes, capturaram um homem de 33 anos no bairro Santa Cruz, em Cascavel. O indivíduo possui condenações pelos crimes de tráfico de drogas e roubo agravado.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp 

De acordo com o delegado, a equipe investigava um furto de veículo ocorrido em janeiro, quando surgiu a informação de um possível envolvimento do homem. Após sua captura, entretanto, ficou constatado que ele não participou do crime investigado.

O condenado foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprimento da pena. As apurações sobre o furto de veículo continuam em andamento.

Foto: Portal 24H

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram

COMENTÁRIOS

RS - 27.01.2025 - 21:541
Porque será que NÃO divulgam o nome. Porque os que participaram do Ato de 08/01, foi informado Nome Completo e Foto.?

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.