Notícias da Região | Sanrta Helena

Quinta-feira, 14 de Novembro de 2024

Débora Guerino Boico e Valmir dos Santos revelam os bastidores da produção das Polpas Vó Lena

Em entrevista exclusiva ao Correio do Lago, a Polpas Vó Lena contou um pouco dos detalhes do processo de produção, desde o plantio até a fabricação das polpas de frutas, que ganharam espaço e confiança no mercado regional há quase cinco anos. Débora Guerino Boico, uma das proprietárias, destacou o compromisso da empresa com a qualidade e o frescor dos produtos, feitos a partir de frutas cuidadosamente selecionadas, garantindo mais sabor e qualidade.

Segundo Débora, todo o processo, desde a colheita até o congelamento, é feito com muito cuidado para preservar os nutrientes e o sabor de cada fruta, refletindo o valor que a marca dá aos consumidores. “A ideia é levar o melhor da fruta para a mesa das pessoas, sem adição de conservantes e sempre priorizando produtos frescos’’.

Valmir dos Santos, parceiro e fornecedor de maracujás para Polpas Vó Lena, falou sobre seu interesse pelo projeto e explicou um pouco sobre o processo de cultivo da fruta. Valmir destacou o crescimento da demanda e o impacto positivo do empreendimento na comunidade. “O empreendedorismo rural tem sido fundamental para a nossa região, pois nos permite crescer e, ao mesmo tempo, oferecer um produto de alta qualidade para os consumidores”, explica Valmir.

A Polpas Vó Lena, almeja fomentar a produção de maior quantidade de frutas com base em produtores do município e região, a exemplo do Sr. Valmir, auxiliando no desenvolvimento da fruticultura e aumentando a renda dos pequenos produtores. 

Polpas Vó Lena é mais que uma fábrica de agrotransformação é um exemplo de como a dedicação e a valorização do pequeno produtor podem fortalecer a economia e fixar as famílias no campo, produzindo alimentos de qualidade. Acompanhe em entrevista acima:

Polpas Vó Lena
Linha Santa Terezinha, S/N
Santa Helena – PR
WhatsApp (45) 99111-4545 – clique para chamar.
Siga no Instagram