Notícias da Região | Melhora
Sábado, 20 de Setembro de 2025
De cadeira de rodas, Faustão leva filha ao altar em casamento
Em imagens publicadas pelo filho João Silva, neste sábado (20), apresentador aparece de mãos dadas com a noiva.
O apresentador Fausto Silva, de 75 anos, levou a filha, Lara, ao altar neste sábado (20). Ela se casou com o apresentador Julinho Casares.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Em imagens publicadas pelo filho, João Silva, Faustão aparece de cadeira de rodas, de mãos dadas com a noiva. O filho mais novo, Rodrigo Silva, ajudou a levar a cadeira.
Há cerca de um mês, o apresentador deixou a UTI após o processo de recuperação de um transplante de fígado e um retransplante renal.
A assessoria de imprensa de Lara divulgou imagens do casamento, mostrando Faustão e a família.
Na imagem abaixo, o apresentador, ao centro, está com Lara, Julinho Casares, além dos três filhos e Deborah Casares, irmã do noivo.
João Silva publicou imagem nas redes sociais, mostrando Faustão entrando de cadeira de rodas para levar a filha ao altar.
Também foram divulgadas outras imagens do casamento.
4 transplantes em dois anos
O apresentador ficou cerca de três meses, de maio a agosto de 2025, internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após uma infecção bacteriana aguda com sepse. Neste período, ele passou por um transplante de fígado e um retransplante renal.
Fausto Silva já havia passado por outros dois transplantes. De rim, em fevereiro de 2024, e de coração, em agosto de 2023.
Em entrevista ao Fantástico em agosto de 2024, meses após o segundo transplante, o apresentador comentou sobre sua saúde e compartilhou como se sentia depois de vivenciar esses episódios.
"É curioso, eu nunca fumei na vida. Nunca bebi. Não bebo nem licor. Nem cerveja. Nada. Nunca usei droga. E eu caí na malha fina e tive que fazer transplante de coração. Eu estou agora, o que acontece? O coração de um atleta de 35 anos. E agora tem que cuidar da lanternagem, da funilaria, da parte física mesmo. Fazer fisioterapia, ginástica. Isso é fundamental", relatou.
G1








