Esporte | Missal

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019

Cruzeiro é campeão do Campeonato de Futebol Veteranos em Missal

Assorema vence a partida, mas perde nos pênaltis

A Assorema, equipe que representa o Bairro Renascer no Municipal de Campo, categoria Veteranos, fez uma bela partida, venceu no tempo normal pelo placar de 4 a 0, com um jogo praticamente impecável, onde o Cruzeiro acabou não se encontrando durante o jogo, com poucas chances de gol. A decisão foi para os pênaltis, onde o Cruzeiro teve mais tranquilidade e levou o título.

Na partida de ida, realizada no campo de São João, melhor para os donos da casa. Na oportunidade o Cruzeiro venceu pelo placar de 3 a 0. Mas na volta, no bairro Renascer, a Assorema venceu. Como não há saldo de gols, a decisão foi para as penalidades. A Assorema bem que tentou, mas desperdiçou duas cobranças. O Cruzeiro chegou a desperdiçar uma cobrança, mas levou a Taça.

O Artilheiro foi João Vieira de Souza da equipe Cruzeiro São João que marcou 13 gols durante o campeonato. A defesa menos vazada, no entanto, ficou com o Goleiro Telmo Tem Caten da Assorema. O arqueiro levou 13 gols em todo o campeonato e ficou com o troféu. A categoria Veteranos contou com 06 equipes participantes. 

Assessoria