Notícias da Região | Nova Santa Rosa

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

Criminosos pegam mais de 120 anos de prisão pela morte do casal de empresários de Nova Santa Rosa

O juiz da Vara Criminal da comarca de Marechal Cândido Rondon, Clairton Mario Spinassi, sentenciou a 40 anos de prisão cada um dos três acusados de envolvimento no assassinado do casal Telmar e Laire Arenhardt, durante latrocínio no município de Nova Santa Rosa, em novembro de 2015. Juntos eles foram condenados a mais de 120 anos de prisão.

Os envolvidos são Kleberson Pereira de Freitas, autor dos golpes de faca que resultaram na morte das vítimas. Ele foi sentenciado a uma pena de 40 anos de reclusão; a mesma pena recebeu Eduardo Carlos Batista e também Fábio Gonçalves da Silva. Além de receber 40 anos de prisão cada um pelo crime cometido contra o casal de empresários em Nova Santa Rosa, cada um pegou uma pena de mais um ano de reclusão por corrupção de menores, uma vez que havia um menor envolvido no crime.

O crime

Por volta das 23h, de uma terça-feira, dia 10 de novembro de 2015, quatro pessoas teriam chegado ao local armados com revólveres e facas. O casal de proprietários do estabelecimento, Telmar e Laire Arenhardt estava na cozinha do restaurante, adiantando o serviço para o dia seguinte e foi surpreendido pela ação dos marginais.

Um dos assaltantes, Kleberson Pereira de Freitas, teria sido reconhecido pelas vítimas porque costumeiramente pegava para marmita no estabelecimento comercial. O casal recebeu golpes de faca no pescoço. Depois do crime, os marginais fugiram levando uma caminhoneta S-10 de propriedade dos empresários.

Com a sentença do Juiz, a soma das penas dos três condenados chega a 123 anos de prisão pela morte do casal de empresários de Nova Santa Rosa Telmar e Laire Arenhardt, ocorrida no dia 10 de novembro de 2015.

A Gazeta Web

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

MESTRE DOS MAGOS - 12.01.2017 - 11:361
Se esses LATROCÍDAS morrerem na penitenciária, que é para onde deverão seguir para o cumprimento da pena, o Estado (em tese) irá indenizar a família dos vagabundos, porque estavam sob a guarda do Estado e este falhou. Mas e o casal assassinado? Quem irá indenizar a família deste casal que foi brutalmente assassinado e que (em tese) também estaria sob a proteção do Estado (proteção da mesma forma, pois a polícia também garante a segurança dos cidadãos uma vez que não podemos portar armas de fogo para nos defender), logo, podemos dizer que, o Estado também falhou, então nas mesmas condições cidadãos de bem tem o direito de serem indenizados pela lacuna deixada pelo poder público enquanto deveria fazê-la?! Mas sabemos que não será assim. Como venho dizendo, neste País, governado por corruptos e com um legislativo criando e modificando leis para protegê-los, quem poderá nos salvar? Isso mesmo, somente ele... CHAPOLIN COLORADO!!! Mas como Chapolin é somente um personagem fictício, então meus prezados estamos FU@#$%&*
doida - 11.01.2017 - 19:352
eu pergunto a familia das vitimas foi INDENIZADA?
eu - 11.01.2017 - 17:543
Bhá mas não foi em novembro de 2016!!!!! epa então tem algo errado no que li outro dia........vamos averiguar

Deixe seu comentário