Notícias da Região | Investigações

Domingo, 29 de Dezembro de 2024

Crime brutal em Medianeira: Polícia Civil descarta ligação com colheita de mangas

A Polícia Civil de Medianeira segue investigando o brutal homicídio de um adolescente ocorrido na última sexta-feira. Segundo o delegado Denis Giovanny Zortéa Merino, responsável pelo caso, as motivações do crime já foram esclarecidas, e ele enfatizou que o ocorrido não tem relação com uma suposta colheita de mangas. 

O crime teria acontecido no momento em que o jovem, junto a outros adolescentes, colhia mangas em uma propriedade. No entanto, o delegado Denis Merino, responsável pelo caso, descartou a colheita das frutas como motivação para o ato violento.

"As investigações estão sendo conduzidas de maneira sigilosa, mas podemos afirmar com segurança que a colheita de mangas não é o motivo do crime", declarou o delegado, reforçando que os trabalhos seguem com o objetivo de identificar os responsáveis e esclarecer todas as circunstâncias.

A 12ª Delegacia Regional de Polícia de Medianeira informou, em nota oficial, que o inquérito policial foi instaurado e que todas as diligências necessárias estão sendo realizadas com rigor. Atualizações sobre o caso serão divulgadas na segunda-feira (30), conforme o andamento das investigações.

Na nota, o delegado reforçou o compromisso com a transparência e a Justiça, mas ressaltou a necessidade de manter o sigilo em determinados momentos para preservar a integridade do trabalho investigativo.

Nota oficial da 12ª DRP de Medianeira
(A íntegra da nota oficial divulgada pela Polícia Civil pode ser conferida abaixo):

12ª Delegacia Regional de Polícia de Medianeira - 12ª DRP

A 12ª Delegacia Regional de Polícia de Medianeira informa que as investigações referentes ao brutal homicídio ocorrido na última sexta-feira, envolvendo um adolescente, estão em pleno andamento. Desde o início, todas as diligências necessárias têm sido rigorosamente adotadas, com empenho e dedicação das equipes de investigação.
Com relação às motivações do crime, esclarecemos que estas já foram apuradas, e podemos afirmar que o fato não está relacionado à suposta colheita de mangas pelos envolvidos. No entanto, para garantir o sucesso das investigações e preservar a eficácia das diligências, os trabalhos estão sendo conduzidos de forma sigilosa.
O competente Inquérito Policial já foi instaurado e prossegue com o objetivo de identificar os autores e elucidar as circunstâncias do crime. Informamos ainda que novas atualizações sobre o caso serão disponibilizadas amanhã, conforme o avanço das investigações.
Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e com a Justiça, e contamos com a compreensão de todos quanto à necessidade de sigilo em determinados momentos para assegurar a integridade do trabalho investigativo.
Medianeira, 29 de dezembro de 2024
Denis G.Z. Merino
Delegado de Polícia

Guia Medianeira

Veja também: Jovem morre vítima de agressão no Bairro Itaipu em Medianeira

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp