Esporte | Internacional

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020

Coudet pede mais concentração ao Inter em jogos sem público no Beira-Rio

Não há data oficial para nenhuma competição retornar, mas Eduardo Coudet sabe que o Inter precisará voltar mais concentrado do que nunca, especialmente nas partidas em casa. Afinal, a equipe perderá a "força" do Beira-Rio nos jogos sem público. O clube, inclusive, já tem um protocolo definido para partidas sem torcida no estádio.

A projeção inicial é que o Gauchão seja o primeiro campeonato do Inter na volta ao futebol. O protocolo da FGF exige jogos sem público. Sem os torcedores nas arquibancadas, o treinador afirma que seus comandados terão de dar alegria aos colorados, mesmo que pela TV.

— Estamos acostumados a jogar com nosso público no Beira-Rio. Gostamos de jogar em casa, ficamos mais cômodos com nossa gente. Temos que nos adaptar aos jogos sem público, melhorar a concentração e nos exigir ao máximo. Eles não poderão estar no campo, mas estarão à frente da televisão. Que possamos dar alegrias e que a torcida se sinta identificada com esta equipe — disse o treinador em entrevista coletiva.

Globo Esporte