Notícias da Região | Santa Helena

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

Convenção define Zado e Dinho Maraskin como candidatos a prefeito e vice em Santa Helena

Terminou há poucos instantes a convenção do PSD - Partido Social Democrático onde ficou definido que o atual prefeito de Santa Helena, Evandro Miguel Grade (PSD) irá concorrer à reeleição ao lado do agricultor Clademar Maraskin, o Dinho (DEM).

A decisão foi tomada em conjunto com os demais partidos que compõem a coligação como o PP - Partido Progressista, o PDT - Partido Democrático Trabalhista, o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro e o Republicanos.

Além desta decisão, também foi escolhido o nome da coligação que será "Segue em Frente Santa Helena"  bem como os candidatos a vereador conforme segue:

Confira os candidatos dos demais partidos coligados

PSD

Antônio Luiz Schlickmann

Carla Muller de Almeida

Elivelton Dourado

Marcia Formulo

Paulo Julio Vasatta

Pedro Mateus

Roberto Cassini

Valdecir Noro

Valmir Federizzi

Tania da Saúde

DEM

Anderson Rodrigo Draghetti

Antônio Spielmann

Aquiles Marcelo Alba

Ederval de Oliveira Neves

Fabricia Bedendo Lenzi

Francisco Ficher

Nei Flávio Batista Ricci

Neiva Elair Neis

Ronaldo Silva da Luz

Rubia Faicht Wiellenz

Tania Maria Ripp Maffini

Tarcisio Manoel Macedo da Silva

PP

Cleusinei Santos da Luz

Gesila Bortolaci

Gilmar Formulo

Janaina Paula Teodoro

Julio Matheus Ramos Pereira

Assessoria


COMENTÁRIOS

LUIZ HENRIQUE AMBLARD - 16.09.2020 - 17:071
Parabéns, o que era ruim vai ficar pior ainda!
Nica - 16.09.2020 - 10:142
Bingo... Gente nova, honesta, longe daquelas velhas raposas da velha política de Santa Helena.. parabéns aos envolvidos pelas escolhas, rumo a vitória de saco cheio daqueles mesmos que só sabem reclamar de golpe mas trabalhar em prol da cidade nada, tipo petista só reclama e quer de toda forma retomar o poder.
Maria - 16.09.2020 - 08:263
Parabéns Zado e coligações partidárias, sem dúvida nenhuma, foi a melhor escolha de vice, Dinho pessoa exemplar que sempre trabalhou pelo bem da nossa comunidade!
Vitória - 16.09.2020 - 06:004
Zado já era forte agora junto com o Dinho ninguém tira vamos que vamos Santa Helena.
rosinaldo - 16.09.2020 - 02:205
Com esta dupla vamos seguir rumo a vitória....
Stefaniaa - 16.09.2020 - 00:016
Uhuuuul,tmj #zadoedinho tá ganhoooooooooo
Observador - 15.09.2020 - 23:587
A melhor dupla até o momento. Esse trabalho do Zado precisa continuar. Zadinho 2020!
Aldorildo - 15.09.2020 - 22:278
Não desmerecendo ninguém, mais sem sobra de dúvida a melhor dupla, disparado longe de qualquer outro contem comigo #Zadodinho!!!!
Carlos - 15.09.2020 - 22:279
Parabéns a todo o grupo agora com um prefeito q mostrou responsabilidade quando assumiu ....e agora com vice de respeito e comprometimento perante a sociedade sua comunidade....vote 55
Otacilio júnior da Silva - 15.09.2020 - 21:3610
Só não vê quem não quer, quer ser contra tudo bem, más já ganhamos, trabalho foi bom, melhorias, interior tudo asfaltado, bora, bola pra frente, Zado já ganhou, dessa vez não tem pra ninguém!!!✌️????
Santa Helena segue em frente. - 15.09.2020 - 21:0511
Segue em frente santa helena juntos com esta dupla forte nossa cidade vai continuar no rumo certo o trabalho não pode parar tem que continuar com zado e Dinho.
Jose - 15.09.2020 - 20:5112
Se for ve bem.o unico novo na politica é esse Dinho...o resto tudo ja foi.
Pronto falei - 15.09.2020 - 20:4313
QUE DUPLA FORTE EM MUITO BOA A ESCOLHA DO VICE UMA PESSOA NOVA SEM AMBIÇÃO DE RECUPERAR PERDAS POLITICAS BEM......PENSAMENTOS NOVOS JUNTO COM ZADO ......UMA SANTA HELENA MAIS FORTE ......RUMO VITORIA .....ZADINHO 55 ......... 2020.....
Marcelo - 15.09.2020 - 20:2914
Olha até agora nao sabia pra quem votar....esse Dinho e gente boa tem meu voto.
Jorandir steinhaus - 15.09.2020 - 20:1815
Está não tem pra ninguém é zado e Dinho prefeito e vice .