Notícias da Região | Ameaça

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025

Confusão familiar mobiliza polícia em Guaíra após ameaças e suspeita de arma de fogo

Uma ocorrência envolvendo ameaça e denúncia de possível disparo de arma de fogo mobilizou equipes da Polícia Militar na noite de domingo (07), por volta das 21h50, em Guaíra. A informação inicial indicava que um homem, conduzindo um veículo VW Golf preto, estaria efetuando tiros na via.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Duas equipes, Reforço e RPA que foram deslocadas até o endereço informado. No local, uma moradora relatou que a situação se tratava de uma briga familiar entre seu filho e seu genro, separada por outro parente. Segundo ela, houve agressões físicas, mas nenhum disparo de arma de fogo.

Minutos depois, duas testemunhas, familiar e esposa da vítima, chegaram ao local e esclareceram o que teria motivado o tumulto. Elas contaram que todos estavam jantando quando o autor passou a incomodar uma menor. Em seguida, ele pediu um frasco de pimenta, mas uma das familiares se recusou a entregar por ser alérgica. O homem teria então ofendido a menor, iniciando uma discussão que evoluiu para vias de fato com o genro da moradora.

Um familiar interveio e levou o autor para casa em um VW Golf preto. Antes de deixar o local, no entanto, o indivíduo afirmou que retornaria para “acertar as contas”, dizendo que buscaria amigos para conseguir uma arma de fogo.

O familiar que o conduziu foi posteriormente abordado pela polícia. Nada ilícito foi encontrado, e ele declarou que apenas tentou encerrar a briga ao tirar o autor do local, negando participação nas agressões.

A PM realizou patrulhamento na região onde o autor reside, mas ele não foi localizado. As partes presentes foram orientadas sobre os procedimentos legais, e o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará sequência às investigações.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram