Notícias da Região | Previsão do Tempo

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2025

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (23)

A madrugada desta terça-feira foi marcada por noite abafada em todo o Paraná. As temperaturas mínimas permaneceram elevadas, variando majoritariamente entre 18 °C e 24 °C, as menores mínimas ocorreram de forma pontual no extremo sul e áreas de maior altitude, com valores próximos de 17–18 °C, enquanto no Norte, oeste e faixa leste, incluindo a Região Metropolitana de Curitiba, as mínimas ficaram acima de 20 °C.

Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp

Nesta terça-feira, espera-se a manutenção de temperaturas elevadas em todo o estado, acima dos 30°C, com sensação de tempo abafado. À tarde, não estão descartadas áreas de instabilidade localizadas, distribuídas de maneira irregular pelas regiões paranaenses, com maior possibilidade de ocorrerem na faixa oeste do estado (risco maior de tempestades entre o Oeste e Sudoeste paranaense).

Em Santa Helena, nesta terça-feira (23), seguindo as informações obtidas no site do Simepar, a umidade relativa: 70% - 96%, precipitação acumulada: 8.9 mm, probabilidade de ocorrência de chuva: 97%. Além disso, as temperaturas se manterão entre 22°C e 28°C ao longo do dia.

Clique aqui para acessar nossa página no Instagram