Notícias da Região | Santa Helena

Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017

Condutor de ônibus da prefeitura avança preferencial, provoca acidente e deixa uma pessoa ferida

Na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 15h10, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Curitiba, esquina com a Avenida Rio Grande do Sul, região central de Santa Helena.

Envolveram-se na colisão, um veículo Ford Ka, com placas de Medianeira e um ônibus da prefeitura municipal. Segundo informações, a condutora do Ford Ka seguia pela Avenida Curitiba sentido Campo do Incas/Avenida Brasil, quando teve a preferencial invadida pelo ônibus, que seguia pela Avenida Rio Grande do Sul/Garagem da prefeitura.

Com o impacto, a condutora do veículo acabou batendo a cabeça e ficou desacordada, sendo necessário arrombar a porta para socorrê-la. Equipes do Samu e Defesa Civil estiveram no local realizando os primeiros socorros. A mulher foi encaminhada para o PAM de Santa Helena, de onde será transferida para um hospital de Toledo, devido a suspeita de ter sofrido Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

O veículo restou com danos na parte dianteira e lateral. Já o ônibus da municipalidade, teve danos na porta de embarque.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

amigo do motorista - 16.09.2017 - 17:131
alguem parou para agradecer a deus que nada aconteceu?,danos materiais o motorista e a seguradora absorvem , e para quem comenta o que não sabe, a prefeitura não passa a mão na cabeça do motorista, o prejuizo com certeza será do condutor, e parabéns para os comentarios do santa helenense, certinho, voce que ja teve a oportunidade de estar lá , disperdicou pela sua incompetencia .
Santahelenense - 14.09.2017 - 22:132
Se acha o tal porque e puxa saco do Marciano esse e mais ums tem tantos motoristas otimos e nao sao valorizados
supervisor - 14.09.2017 - 17:053
eita motorista da hora heinn... da uma caçamba pra ele aprender dirigir, porque ta feia a coisa heinn....
eu santahelenemse - 14.09.2017 - 14:314
so imagina quenen nosso amigo colocou ai no comentario aqui em santa helena fazer uma cagada dessa .. um motora desse com o busao cheio de inocente ir p uma capital ce ta loco .. curitiba intaum goiania ...
SANTA HELENENSE - 14.09.2017 - 13:035
NA VERDADE OS PREFEITOS SÃO CULPADOS POR DEIXAR O POVO MAL ACOSTUMADO....SE ESSAS PESSOAS MAL ACOSTUMADA E MUITA GENTE COM CONDIÇÕES DE TRANSPORTE TENDO UM UM CARRO EM CASA DEIXASSE A VAGA PRA QUEM PRECISA REALMENTE, NÃO PRECISARIA DE UMA ENORME FROTA DE VEÍCULOS COMO TEMOS EM SANTA HELENA...SE VCS MAL ACOSTUMADOS MORRACEM EM OUTRO ESTADO VCS IRIAM ANDAR COM VEÍCULOS LITERALMENTE COSTURADOS COM ARRAME E BORRACHA...TALVEZ VCS LARGARIAM DE ANDAR DE CARRO DO MUNICÍPIO....E NO MAIS OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM...FALEI. ALGUNS MOTORISTAS JA TIVERAM ALGUMA ESPERIENCIA DO QUE FALO E VIRAM O QUE TO FALANDO...
josiane - 14.09.2017 - 06:216
VOÇES FICAM DESTRUINDO OS ONIBUS, MAS VOÇES SABEM QUE NAO TEMOS PREFEITO NA CIDADE PRA REPOR......ATE O JUCE VOLTA VAI DEMORA
Sinal de alerta - 13.09.2017 - 22:047
Quando andamos pelas ruas de Santa Helena tudo parece ser tão tranquilo, mas quase todos os dias acontece acidente, alguma coisa está errado, se cada um fizesse a sua parte e cumprisse suas obrigações de cidadania tudo seria diferente.
Márcio - 13.09.2017 - 21:258
...eita esses motoristas são muito burro... demorou pra bater, em outras ruas também tem esses essessos, responsabilidade nenhuma. Imaina esse ônibus cheio de aluno... "Infiaram" esses sem preparo ai dentro, agora guenta Santa Helena.
.....vish.. - 13.09.2017 - 21:039
esse motorista so pode ter sido mais um amiguinho escolhido a dedo pelo chapeador de barco furado ai sabe..o tal de .... ...vamos ver se vai dar tempo de tirar o barco dele antes que afunde tudo...kkkkk
Serio - 13.09.2017 - 20:2310
Agora São dois ônibus quebrado..o primeiro foi em Cascavel..a lateral toda amassada ....e nada de arrumar...e agora outro novo...todo quebrado...basta olhar melhor para ver que tudo o que aparece não é....
Trânsito - 13.09.2017 - 19:5811
Coloquem uma lombada, assim como fizeram na esquina do hospital Dr Ciro e na esquina logo abaixo....pronto. Nestes lugares nunca mais ocorreram acidentes.
Toboco - 13.09.2017 - 19:5312
Que burro, motorista apressado. Que mula, motorista sem cinto.
Raposa branca - 13.09.2017 - 19:1513
São os tal de motorista escolhido a dedo...
Moradora - 13.09.2017 - 19:0914
É o mesmo ônibus que invadiu a minha preferencial no cruzamento da rua Argentina com a Avenida Santa Catarina. O infeliz do motorista nem sequer olhou para ver se vinha alguém pela avenida, simplesmente atravessou. Se eu não estivesse cuidando e pronta para frear, caso fosse necessário, seria eu que estaria no hospital agora. Que tipo de motorista é esse que a prefeitura contratou que não conhece as leis de trânsito? Que não sabe interpretar uma placa?
Observador - 13.09.2017 - 18:3915
90% dos condutores de Santa Helena não sabe o que significa a placa PARE.
LUIZA - 13.09.2017 - 18:2816
O PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL E A CULPA E DO COPATTI,,,LIXOS SO SAO OS DO PMDB.,,,RAÇA DO CAPETA
Andrei Leal - 13.09.2017 - 18:2517
É sempre assim !! Teve muitos profissionais que estiveram presentes No teste seletivo de Maio de 2017. Porém não tinham muita afinidade com os responsáveis, portanto uns foram desclassificados outros foram classificados porém não foram chamados.. Mais como uns e outros eram "chegados" do pessoal responsável tiveram privilégio mesmo não tendo competência ou experiência suficiente para exercer o cargo. Agora quem paga é nós mesmos.. se um motorista desse causa um acidente desse modo imagina oque não pode fazer na BR com o ônibus lotado de pacientes.
alguem - 13.09.2017 - 18:2318
se nem o prefeito ta preparado imagina os funcionarios,cambada de .......
Santa Helena, Santa Helena, Prepare o seu coração! - 13.09.2017 - 17:5919
Toda semana uma bomba (péssima noticia)!!! Já pensou se toda semana houvesse uma promessa cumprida?
WILHELM KEITEL - 13.09.2017 - 16:4620
Isso mesmo ET "marciano" coloca mais os teus compinchas de motorista quer dizer motorista, motorista tem bastante mais profissional ai nessa prefeitura bem pouco que vergonha e o pinga é conivente com tudo que acontece e o velho Barreiro também.E PMDB vergonha a quadrilha da Costa Oeste do Paraná
Socorro - 13.09.2017 - 16:4221
Motorista estava com pressa ou é despreparado? Mais uma pro currículo desta má administração! Acorda Copatti, esta passando da hora! Santa Helena pede Socorro.
Cuidado - 13.09.2017 - 16:2122
Não é a primeira vez q isso acontece viu