Notícias da Região | Santa Helena

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019

Comunicado busca conscientizar comunidade do distrito de Sub-Sede para evitar desperdício da água

A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Sub-Sede São Francisco - ADECS, vem através de sua diretoria informar para que os sócios usuários do sistema de água potável do distrito, evitem o desperdício de água.

Sabendo do período de estiagem, a colaboração dos sócios é de fundamental importância para que não haja racionamento de água às famílias do distrito.


COMENTÁRIOS

Morador 2 - 11.10.2019 - 19:311
Deveriam fiscalizar um pouco pois tem gente molhando rama de mandioca, outros que ficam o dia todo molhando grama e assim vai... tem que providenciar os relógios o quanto antes possível
Morador - 09.10.2019 - 15:532
Mais do que na hora da associação vir a publico pedir para a comunidade economizar água. Outro dia me deparei com um morador de uma referida rua do bairro que estava molhando uma área grande que teria plantado rama de mandioca, um absurdo isso, e vários moradores molhando as gramas na parte da manhã e a noite. Vamos se conscientizar povo, pois a água é nosso bem mais precioso... Fica uma dica a Associação: fiscalizem mais e se preciso apliquem uma multa a quem desperdiça água.

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.