Esporte | Jogando bem

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020

Com golaço de letra, Internacional usa "fogo amigo", vence Desportivo Brasil e vai às oitavas da Copinha

Com golaço

O Internacional se beneficiou do conceito de "fogo amigo" para vencer o Desportivo Brasil por 2 a 1, na tarde desta segunda-feira, em partida que abriu a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo, disputado no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, foi decidido com um golaço de letra anotado por Leonardo Ferreira, jogador que está emprestado ao Inter justamente pelo Desportivo Brasil.

Como fica

Com a vitória, o Internacional melhora seu desempenho em relação à edição passada da Copinha, quando caiu justamente nesta terceira fase ao perder por 5 a 0 para o Guarani. Nas oitavas de final, o Colorado vai enfrentar agora o vencedor do confronto entre Paraná e RB Brasil, que se enfrentam ainda nesta segunda-feira.

Os gols

O Inter virou o primeiro tempo vencendo com um gol de pênalti, convertido por Matheus. Na segunda etapa, o DB empatou com Kevin, aos 16 minutos, no primeiro gol sofrido pelo Inter nesta edição da Copinha. Menos de dez minutos depois do empate, aconteceu a "pintura" da tarde, anotada por Leonardo Ferreira.

Globo Esporte