Esporte | Ajuda

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

Colorados fazem campanha para ajudar torcedor do Athletico

Um grupo de torcedores do Internacional organizou uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar Wesley Pontes, torcedor do Athletico que teve a mão esquerda decepada por um artefato que explodiu. O incidente aconteceu na tarde de terça-feira (17), no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Wesley e outros torcedores do clube paranaense aguardavam a chegada do ônibus com a delegação do Furacão. O rapaz é membro da torcida organizada Os Fanáticos e segurava um sinalizador que explodiu, dilacerando sua mão esquerda.

Comovidos com o incidente, torcedores colorados, adversários dos paranaenses na final da Copa do Brasil, organizaram uma campanha para arrecadar fundos e ajudar Wesley com o tratamento. A iniciativa consiste em arrecadar doações na conta da mãe do torcedor para conseguir pagar os gastos hospitalares.

O torcedor do Athletico ferido sofreu um drama familiar há um ano com a morte de um irmão e é o responsável por cuidar das contas da casa e sustentar os pais. Doações podem ser feitas em nome de Ana Maria Pontes, mãe de Wesley, no Banco do Brasil, agência 1863-5, conta-corrente 81.352-4.

Catve