Notícias da Região | Santa Helena

Sábado, 13 de Janeiro de 2018

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Santa Helena

Equipes de socorro e da Polícia Militar, estiveram mobilizadas na madrugada deste sábado (13), para atender uma colisão envolvendo um veículo Toyota Corolla e uma motocicleta Honda Biz, ambos com placas de Santa Helena.

O acidente ocorreu na avenida Brasil, em frente ao Mercado Pérola, no bairro Baixada Amarela, em Santa Helena e de acordo com informações colhidas no local, o veículo saía do estacionamento de um ponto de lanches, quando atingiu a moto, que trafegava pela avenida Brasil, sentido praia.

Com o impacto os ocupantes da moto foram lançados contra o para-brisas traseiro do Corolla. Um dos ocupantes da moto teve fratura em um dos punhos e escoriações pelo corpo, além de suspeita de fratura em uma das pernas. Já o outro rapaz que estava na Biz, teve várias escoriações pelo corpo e um ferimento maior na cabeça.

Socorristas do SAMU, agentes da Defesa Civil, servidores da Saúde Municipal e Polícia Militar estiveram no local para atender o acidente.

O condutor do carro nada sofreu.

Durante o atendimento às vítimas, o condutor da ambulância do SAMU acabou extraviando seu aparelho celular e pede a quem o encontrou, para que devolva na base do SAMU, anexa a Defesa Civil na Rua Ângelo Cattani.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Sidão - 14.01.2018 - 14:141
De moro play boy da moto quebra essa cara de pau acha que é o valentão foi poco otario isso que faz uns dias que tá na rua continua assim que logo volta
Preta - 13.01.2018 - 14:032
A criatura so faz lambança, fere gravemente 2 pessoas por descuido, imprudência, por achar q a rua é prioridade somente dele, q ele n precisa respeitar nd é ninguém, mas os outros baixar a cabeca p ele e ainda tem coragem e capacidade de se sentir ofendido e difamado nos comentários kkkkk, inveja de vc criatura de que???? Admita q tá errado e para de se achar ....., chega dar dó de um BOCÓ assim, pq só vai parar qdo tomar no C... d vdd!!!! RINDO ATÉ 2025 PELA PARTE DOS INVEJOSOS KKKKKK
carlos - 13.01.2018 - 14:023
e agora otario, vai comtinuar pagando de playboy haaa bafaometro?
... - 13.01.2018 - 13:424
.se ele tivesse a 30 ou 40 nao tinha dado tanto entrago assim na moto e no carro os dois estou errado ai esse povo e td louco ai em santa helana
Otarius - 13.01.2018 - 12:295
Pq não cuidam da vida de vcs? Bando de invejoso da porra
CRIS - 13.01.2018 - 10:516
Esse corolla já demorou. Vive igual loko pela city. Agora a enrabada foi grande.
Motoqueiro - 13.01.2018 - 10:467
Kkakakkakkak, o cara do carro se quer olhou para a rua pra ver se tunha alguem vindo, simplesmente ele pegou e atravessou seu carro na rua inteira nao tendk por onde o rapaz da moto passar... mas fazer o que so pq e um play boy de ..... acha que pode tudo, queria ver se inves de uma moto fosse um caminhão dai o cara do carro tava fudido, mas isso tava demorando pra acontecer... começar a prestar mais a atenção, que isso nunca acontece, mesmo que o nome seja aciente.
Fóts - 13.01.2018 - 09:418
Caciuds.

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.