Notícias da Região | Entre Rios do Oeste

Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

Ciclista vítima de atropelamento na PR 495 entre São Clemente e Entre Rios do Oeste, falece no HU em Cascavel

Faleceu na tarde desta quarta-feira (10), no Hospital Universitário – HU, de Cascavel, o ciclista vítima de um atropelamento, na manhã do último dia 02 de julho, na rodovia PR 495, trecho que liga o distrito de São Clemente à Entre Rios do Oeste.

Wilson Aparecido Araújo da Silva, 56 anos, conhecido como Baixinho, acabou sendo atropelado por um motociclista, quando ambos trafegavam pela rodovia. O ciclista foi socorrido por uma ambulância do município de Entre Rios e logo após, encaminhado ao HU de Cascavel.

Já o motociclista, foi socorrido por uma equipe do SAMU de Santa Helena e conduzido ao hospital de Entre Rios do Oeste.

Conforme informações, Wilson teve morte cerebral e falência de órgãos. Ele residia no distrito de São Clemente, mas seu corpo será velado na comunidade São Judas, interior de São Pedro do Iguaçu.

O enterro será amanhã (11) às 15 horas, no cemitério municipal de São Pedro.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Criss - 12.07.2019 - 07:431
Oi Gabriel dapper vc falo sobre o acidente desses senhor vc conhece o rapais q o atropelou ele tambem e trabalhador sai todos os dias pra trabalha em pato gravado tem família e não foi nenhuma imprudência foi um acontecimento como podia acontece com qualquer um de nós por tanto não fala o q o senhor não sabe o q realmente aconteceu eu conheço ele é ele é pessoa trabalhador
Gabriel Dapper - 10.07.2019 - 23:342
Eu acho uma vergonha isso cadê o b.o ninguém registrou e o nosso companheiro morre por uma imprudência de um motoqueiro eu acho isso uma vergonha e uma boa mentira mais se fosse uma pessoa que tivesse uma condição melhor de vida ti há se dado melhor. Vai com Deus Baixinho que Deus conforte sua família

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.