Variedades | Transformers

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Celebridades que nasceram homens e se transformaram em lindas mulheres

Você pode dizer que ser transexual é a nova moda, mas não importa o que pensamos, mais e mais pessoas mudam seu gênero para parecerem e se sentirem mais naturais e de acordo com elas mesmas. Também temos todos esses belos modelos andróginos que conquistaram o mundo da moda há não muito tempo e continuam a explorar a dualidade da natureza humana.

Hoje em dia a diferença entre homem e mulher é turva, e só podemos especular o que acontecerá a seguir. Até então, aqui estão 9 lindas celebridades transgêneras que nasceram homens (mas elas não se parecem com isso agora!).

1 – Andrej Pejic

 

Este menino andrógino tornou-se famoso por modelar roupas para homens e mulheres nos desfiles em Paris 2011, usando modelos de roupas masculinas Marc Jacobs e os roupas de moda feminina Jean-Paul Gaultier. Ele ficou na posição de número 98 na lista de as “100 mulheres mais sexy do mundo de 2011”, e na posição 18 na lista “Top 50 modelos masculinos”. A beleza não tem limites!

2 – Trace Lysette

Trace Lysette foi inspirado em Laverne Cox. Como atriz, ela tinha medo de ser descoberta como transgênero no set e ficava sempre nervosa ao interpretar seus papéis. É incomum que uma mulher transexual desempenhe papéis não-trans, mas ela se esforça para fazer o melhor nesse território.

3 – Erika Ervin

Conheça o modelo transgênero mais alto do mundo! Erika Ervin, também conhecida como Amazon Eve, também apareceu em American Horror Story. Ela ficou em silêncio sobre ser transexual por um longo tempo porque as pessoas ainda têm dificuldade em aceitá-la. Exceto a Suécia e os suecos!

4 – Amiyah Scott

Este incrível modelo urbano decidiu começar sua transformação aos 17 anos. Nascido como Arthur Scott, ela entendeu o que ela queria ser cedo na vida e começou sua transição com preenchimento de bochecha e aumento de mama. Ela esteve envolvida com rappers como Wiz Khalifa e Souja Boy.

5 – Isis King


Essa garota realmente abriu nossos olhos para mulheres transexuais. Ela é uma das primeiras mulheres transgêneras na TV, sendo uma participante do Next Top Model da América por Tyra Banks. Isis entendeu que ela era transgênero no ensino médio e passou por terapia de redesignação de gênero em 2009. Depois disso, ela se tornou uma estrela em vários programas e foi destaque em dezenas de revistas. Agora ela só quer trabalhar como modelo e fazer o que faz melhor.

 

6 – Laverne Cox

Laverne Cox definitivamente teve um impacto incrível em todo o mundo como o novo superstar transgênero após estrelar “Orange is the new black“. Os fãs não podem ter o suficiente! Ela é a primeira mulher abertamente transgênero que esteve na capa da revista Time. Ela também foi a primeira a ser indicada ao Primetime Emmy Award! Agora Laverne Cox é uma ativista transgênero e uma pessoa de influência que lidera o mundo em questões transgênero.

7 – Caitlyn Jenner

 

Anteriormente conhecido como o atleta Bruce Jenner, Caitlyn causou impacto em todos com sua transformação. Enquanto em transição, Caitlyn comentou sobre todos os seus tratamentos, hormônios e mudanças que estavam acontecendo em seu corpo. Ela se tornou um modelo espetacular para toda a comunidade trans.

8 – Lana Wachowski

Wachowski está entre os diretores mais influentes e conceituais de todos os tempos. No entanto, Lana Wachowski manteve sua transição em segredo por um longo tempo. Depois de mudar seu gênero em 2009, ela se tornou uma das ativistas transgênero mais conhecidas e até recebeu o prêmio de visibilidade da campanha de direitos humanos em 2012.

9 – Jazz Jennings

Jazz Jennings é provavelmente o transgênero mais jovem do mundo. Ela foi diagnosticada com transtorno de identidade sexual quando ela era apenas um menino e gradualmente começou sua transição. Agora ela tem o seu próprio programa, que lida com todos os tipos de problemas transgêneros, incluindo a aceitação em sua própria escola. Jazz também é a chefe da fundação Transkids Purple Rainbow que ajuda crianças transexuais.

Essas celebridades nasceram como homens, mas não se sentiam bem assim e gradativamente foram mudam seu personagem. Hoje elas são muito famosas por seu talento, e também por inspirar outras pessoas nas mesmas condições.

Celebitz

COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

* Ao enviar o comentário você aceita os termos de uso do site.